24/12/2016

Leituras do Mês | Novembro'16

Em Novembro li 8 livros, sendo que quatro deles foi em formato físico e outros quatros em ebook.

Formato Físico:
O primeiro livro que li neste mês foi uma releitura, já o tinha lido no original, mas decidi rele-lo, foi o "After - Livro 5" e de toda a série é o único que posso dizer que gosto e dei 4 estrelas (os anteriores dei sempre menos estrelas).  Também li "Sete Dias para se Apaixonar" da Tessa Dare, eu adoro esta autora e novamente não me desiludiu, o livro é fantástico, dei as 5 estrelas e podem ler a minha opinião aqui. Também em Novembro li o fabuloso "Lady Midnight" da Cassandra Clare, eu adorei imenso este livro e claro que tinha que dar as 5 estrelas e também podem ler a minha opinião aqui. O último livro em formato físico que li foi "Viciado no Pecado" de Monica James, eu não esperava muito por este livro e no final surpreendeu-me imenso e dei 4 estrelas e podem ler a minha opinião aqui.

Ebooks:
 Relativamente a ebooks, li "His Light in the Dark" de L.A. Fiore que foi um livro que eu adorei as personagens e a história, mas não foi nada de mais, dei 4 estrelas no goodreads. Também li "Rule" de Jay Crownover que dei 4 estrelas devido à sua história linda e emocionante. Depois li "Fighting Temptation" de K. C. Lynn que também dei 4 estrelas, chorei imenso e os personagens são fabulosos! Por fim, li "FUROR: Uma luta para conquistar o seu amor" de Heaven Race, eu adorei a história e quase que estive a dar 5 estrelas, mas o final foi muito mau e por fim ficou em 3,5 estrelas.

Estes foram os livros que li em Novembro, o que andaram a ler?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.