20/11/2016

Filmes & Séries | Outubro'16

Em Outubro voltei a não ver nenhum filme, mas pelo contrário vi bastante episódios de séries, até que foi bastante bom :)

    
De séries vi desde o episódio 4 ao 24 da 2ª temporada e também os três primeiros episódios da 3ª temporada de Scorpion, eu adoro esta série e principalmente a mente deles, são super inteligentes e a história está cada vez melhor.
Também terminei a 2ª temporada (do episódio 6 ao 13) de Scream e tenho que dizer que não gostei nada da forma como eles decidiram acabar, acho que vai haver uma terceira temporada, mas fiquei bastante chateada com o que fizeram, afinal era uma das personagens que eu mais gostava e colocaram como o mau da fita =(
Por último, finalmente decidi terminar a 6ª temporada de The Walking Dead, a verdade é que eu não tinha gostado nada do último episódio que tinha visto e meio que tinha desistido, mas voltei e vi desde o episódio 9 ao 16 e prendeu-me completamente.

O que andaram a ver durante o mês passado?

1 comentário:

  1. Nossa, sem dúvidas a que mais me chamou a atenção foi scorpion! eu não conhecia e vou procurar agorinha!
    Beijos!
    Vivendo no Infinito - www.vivendonoinfinito.com

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.