25/10/2016

Novidades | HarperCollins

Sinopse: Eliza Cummings libertou-se de um monstro que a aterrorizava quando era uma adolescente inocente e ajudou a pô-lo atrás das grades para sempre. Ninguém, nem mesmo as pessoas mais próximas, conhece os seus segredos mais sombrios. Aceitou um emprego na Devereaux Security Services e dedicou todo o seu tempo a combater o que quase a destruiu. Mas, agora, o assassino arranjou uma forma de ser libertado e é apenas uma questão de tempo até a encontrar. A única coisa que pode fazer é afastar o monstro das pessoas que ama.
Wade Sterling viveu sempre segundo as suas próprias regras e nunca deixou que alguém se aproximasse o suficiente para ver o homem que se esconde por trás da máscara impenetrável, mas há uma mulher que ameaça o seu controlo férreo. Pôs-se à frente de uma bala destinada a Eliza, mas não foi a bala que lhe atingiu o coração, foi a coragem de uma mulher que antepõe a sua vida à dos outros.

Quando Wade vê que está assustada, sabe que algo está muito mal, pois Eliza não teme nada. Assim, quando Eliza tenta acabar com aquele monstro, os seus instintos mais básicos vêm à superfície. Talvez ela não saiba, mas pertence-lhe. Desta vez, não será Eliza a protetora, mas a protegida. E enquanto ele respirar, ninguém magoará a mulher que ama. 


Sinopse: Quando o agente especial Will Trent chega ao condado de Grant, depara-se com uma esquadra determinada a proteger as inúmeras questões sem resposta, acerca da morte de um detido. Não percebe por que motivo a detetive Lena Adams lhe oculta segredos; não compreende o seu papel na morte do popular chefe da polícia do condado de Grant; também não entende por que motivo a viúva desse homem, a doutora Sara Linton, precisa dele mais do que nunca, para a ajudar a deslindar esse caso. Enquanto a polícia investiga o homicídio de uma mulher jovem encontrada num lago gelado, Trent investiga a própria polícia, pressionando Adams precisamente quando ela está prestes a ceder. Encurralado entre duas mulheres complexas e determinadas, e tentando compreender a desconfiança passional de Linton por Adams, os factos que rodearam a morte do chefe Tolliver, bem como as complexidades dessa cidade insular, Trent vai encarar um caso pejado de segredos explosivos e deparar-se com uma linha muito ténue que, a ser pisada, poderia ser fatal.  

Sinopse: Senta-te na primeira fila e observa a magia da rodagem que levou ao cinema o guião de J. K. Rowling, Monstros Fant´sticos e Onde Encontr´-los. Explora o reino das criaturas fantásticas que deambulam pelo mundo dos feiticeiros e descobre o elenco mágico das personagens que as perseguem. Desenhado por MinaLima, os designers dos suportes gráficos utilizados nos filmes de Harry Potter, assim como em Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los, A Mala das Criaturas oferece uma fascinante experiência interativa partilhando segredos da rodagem, fotografia e desenhos artísticos do filme, assim como histórias de bastidores, do elenco e da equipa técnica. 
Este volume colecionável está repleto de reproduções fac-símiles removíveis de adereços e de recordações impressas tiradas do filme, juntamente com alguns efeitos muito especiais, oferendo uma perspetiva única deste grupo talentoso que criou este filme mágico.

Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.