09/10/2016

Leituras do Mês | Agosto´16

Em Agosto li 10 livros, até que foi um mês bom, mas a maioria dos livros li nas primeiras duas semanas, porque depois comecei a trabalhar e ficou mais complicado, mas mesmo assim acho que foi um excelente mês.

Li o livro "Nerve - Alto Risco" porque tinha saído o filme e queria ler primeiro o livro e até gostei, não estava com altas expectativas e foi isso que fez eu ter aproveitado tanto a leitura e dei 4 estrelas.
Finalmente li "Livre para Amar", este é daqueles livros que já tinha à imenso tempo e em Agosto achei que era o ideal para o ler, afinal a capa chama praia, foi tão bom que óbvio que dei 5 estrelas.
Depois finalmente posso dizer que li todos os livros de Harry Potter (para quem sabe o meu drama com esta série, eu só tinha lido o primeiro e o último à alguns anos e à uns tempo iniciei a leitura desta série) e foi neste mês que li os último dois que me faltavam. Li "Harry Potter e a Ordem da Fénix" e "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", ambos 5 estrelas e o maior choque que eu tive foi no Príncipe Misterioso que o filme é o que eu menos gosto e o livro posso dizer que é o meu favorito de toda a série.
O último livro físico que li este mês foi "Perdida" que foi bastante bom e dei 4 estrelas.

  
Ainda neste mês li 5 ebooks. Li "Hard to Love" foi engraçado, mas não gostei de algumas atitudes dos personagens e por isso dei 2,5 estrelas. Depois li "Take me for granted" que foi uma história super fofa e interessante e dei 4 estrelas. Ainda li "Giving it to the Bad Boy" que foi uma história fofa mas sem nada de mais e bastante cliché, por isso dei 3 estrelas. 

 
Ainda li "Denying the Bad Boy" que tal como o anterior foi fofinho, mas sem nada de mais, apenas deu para passar o tempo e por isso também dei 3 estrelas. Por último, li "Trouble" que adorei a história, mas o final soube-me a pouco e por isso dei 3,5 estrelas.

E foram estas as minhas leituras de Agosto :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.