07/10/2016

Filmes & Séries | Julho'16

Eu sei que demorei imenso tempo a trazer o post sobre os filmes e séries, mas comecei a trabalhar em Agosto e tudo ficou em atraso, até as leituras, mas pronto, simplesmente tenho que organizar-me melhor.

Em Julho fui ao cinema ver o filme "A Procura de Dory" com as minhas amigas e foi fantástico, a história é maravilhosa emocionei-me várias vezes e foi como voltar à infância.
Também neste mês vi o filme "A Lenda de Tarzan" e foi perfeito, eu adorei o filme e toda a dinâmica, confesso que estava com medo de não gostar, mas cheguei ao final a adorar, ainda neste mês vi mais uma vez e adorei. É uma história fantástica e todo o ambiente cativa imenso.

Relativamente a séries, apenas terminei a primeira temporada de "Scorpion" (vi do episódio 13 ao 22) e iniciei a segunda temporada (vi os 3 primeiros episódios). Eu adoro esta série, admito que o Walter irrita-me algumas vezes, mas compreendo e adoro ver como a mente destes génios funcionam :)

Foi apenas isto que assisti no mês de Julho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.