08/06/2016

Book Haul | Compras e Recebidos Maio'16

Compras:
Durante o mês de Maio comprei 6 livrinhos, entre eles comprei o "Tudo o que ficou por Dizer" de Celeste NG que ouvi a falarem super bem lá fora e assim que soube que iria ser lançado cá em Portugal eu sabia que o tinha que ter. Também comprei dois livros que já li à uns dois anos anos atrás "Um Milhão de Desejos Secretos" e "Um Milhão de Prazeres Proibidos", na altura eu gostei bastante, mas no mês passado reli-os e claro que não achei tudo aquilo, mas pronto, pelo menos as capas são bonitas e ficam bem na estante.
Depois de anos finalmente um novo livro de Alyson Noël foi publicado cá em Portugal e claro que o tinha que ter e por isso comprei o "O Adeus a Zoë" que mesmo sendo bastante fino estou com altas expectativas. Também em Maio comprei "After - Livro 4" que é basicamente a segunda parte do terceiro livro e claro que quero a coleção, agora é esperar pelo quinto e ver se a presença também publica por cá o Before. Por último comprei o "A Caminho do Altar" que é o oitavo livro da série da Julia Quinn e o único que me falta ler para encerrar a história destes irmão :)

Recebidos:
Também cá chegaram a casa cinco livros em parceria com editoras. Em parceria com a Topseller recebi "Confesso" de Colleen Hoover que eu já li e gostei, não tanto como os anteriores da autora, mas mesmo assim foi uma boa leitura. Em parceria com a Arena recebi o "Dicionário de Sonhos" e em parceria com a Alfaguara recebi o "Manual para mulheres de limpeza", estes dois livros chegaram sem serem pedidos, mas achei bastante interessante.
Por último, em parceria com a Marcador recebi "Um Momento Meu" de Paulo Caiado e "1089" de Emília Miranda.
Agradeço imenso a todas as editoras que continuam a apostar em mim e no blogue, muito obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.