18/05/2016

Novidades | Editorial Planeta

Sinopse: Uma história que faltava contar sobre Angola após a descolonização: a perspetiva de quem acompanhou os bastidores das conversações de paz, as manobras políticas que determinavam os avanços e recuos da guerra, os pactos e os interesses que manobraram a vida de um povo. Um livro que resgata do esquecimento as histórias da vaga de refugiados portugueses que viraram costas a Portugal e a quem Portugal virou por sua vez costas. Inclui 32 páginas com fotografias inéditas.

Sinopse: Aprende a usar o poder das emoções. Agradece cada emoção que te trespassa a pele. Cada uma delas – suave ou violenta, apaziguadora ou enfurecedora, boa ou má – serve um propósito maior: a felicidade. Livro facilitador de um modo de vida tranquilo, emocionalmente saudável, altruísta, inspirador para pessoas que querem viver bem consigo próprias, com os outros e com o que lhes acontece na vida – sobretudo o menos bom. Este livro ensina-te como. E vai mudar a tua vida.

Sinopse: O presente perfeito para os perfeccionistas criativos, que não gostam da ideia de sair da sua zona de harmonia, ordem e perfeição... e também para os «destruidores», que querem continuar a explorar os desafios sempre surpreendentes da autora. Excelente para adultos criativos, que não têm medo de desafiar e dar asas à imaginação e deixar fluir a energia criativa que existe dentro de cada um.

Sinopse: "O Apelo do Anjo" é uma trama magistralmente construída, que se move entre o romance e o thriller. Cheio de suspensee com um fim de tirar o fôlego. No telefone ele tinha toda a sua vida… Nova Iorque, Aeroporto JFK. Na cheia sala de embarque, um homem e uma mulher chocam, espalhando as suas coisas pelo chão. Depois de uma discussão normal, recuperam os haveres e cada um segue o seu caminho. Madeline e Jonathan nunca se viram na vida e é improvável que se voltem a encontrar. Mas, ao apanharem as coisas,trocaram inadvertidamente de telemóveis.Quando se apercebem do engano, já estão a dez mil quilómetros um do outro: ela é florista em Paris, ele tem um restaurante em São Francisco. Não tarda para que os dois cedam à curiosidade, analisando o conteúdo dos telemóveis. Uma dupla indiscrição, que conduz a uma revelação inesperada: as suas vidas estão ligadas por um segredo que pensavam estar enterrado para sempre...

Sinopse: O julgamento do padrasto da jovem Johana Márquez está prestes a começar. A ele assiste uma grávida Amaia Salazar, a inspectora da Policía Foral que há um ano resolveu os crimes do denominado Basajaun, que semearam de terror o vale do Baztán. Amaia também reuniu as provas incriminadoras contra Jasón Medina, que imitando o modus operandi do Basajaun assassinou, violou e mutilou Johana, a filha adolescente da mulher. De repente, o juiz anuncia que o julgamento será cancelado: o réu acaba de se suicidar na casa de banho do tribunal. Face à expectativa e à irritação que a notícia provoca entre a assistência, Amaia é chamada pela polícia: o réu deixou um bilhete de suicídio dirigido à inspectora, um bilhete que contém uma mensagem concisa e inquietante: Tarttalo. Essa única palavra que remete para a personagem fabulosa do imaginário popular basco desvendará uma trama terrífica que envolve a inspectora até culminar num trepidante desfecho.

Sinopse: Desde a primeira aparição de Vader no ecrã, converteu-se num dos vilões mais célebres da cultura popular. Agora pode seguir Vader após o fim de "Uma Nova Esperança" (e das páginas da série Star Wars) nas suas aventuras solitárias, mostrando a guerra do Império contra a Aliança Rebelde na sua perspectiva! Mas quando um Lorde Negro necessita de ajuda, a quem pode recorrer? Enquanto Vader persegue uma vingança muito pessoal contra os rebeldes e investiga as maquinações secretas do Imperador, encontra-se com Aphra e os seus andróides letais, com quem regressa a Geonosis para erguer um exército. Mas algumas pessoas muito poderosas não querem que Vader descubra as verdades que procura! Com aparições especiais de Jabba, o Hutt, Bobba Fett e muitos outros!

Sinopse: A Trilogia de Thrawn, uma das mais aclamadas obras do universo expandido de Star Wars, chega a Portugal na sua adaptação a BD, uma recompilação num único volume de todas as adaptações da Banda Desenhada da famosa trilogia de romances de Timothy Zahn, que narram os acontecimentos após o Regresso de Jedi. Um livro imprescindível para os fãs da saga. Uma oportunidade excelente para introduzir-nos e conhecer o universo expandido de Star Wars.

Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.