03/05/2016

Novidade | "O Amor Está em Jogo" de Nora Roberts

SÓ UM JOGO
Parks Jones era insuportável e Brooke Gordon morria de vontade de ferir o seu ego. Infelizmente, também era brilhante... E o protagonista de uma campanha publicitária que Brooke devia realizar. E era aí que residia o problema. Para cúmulo, Brooke sentia-se intensamente atraída por ele, embora não pensasse reconhecê-lo. Contudo, Parks tinha outros planos e estava disposto a quebrar algumas regras para a convencer de que, para ele, o amor não era apenas um jogo. Era para sempre.

JOGO SEM NOME
Johanna era uma mulher de sucesso que não entregava facilmente a sua confiança, sobretudo a um homem cuja vida era constantemente exposta perante a opinião pública e que tinha uma legião de admiradoras que o perseguiam. Então, porque não conseguia deixar de pensar em Sam Weaver? Sam fazia de tudo para atravessar as suas barreiras defensivas e atraí-la para os seus braços. Era amável, encantador e ansiava desesperadamente ganhar aquele jogo... cujo nome era amor.

Elogios:
«A romancista favorita dos Estados Unidos.» The New Yorker

«Nora Roberts é de facto uma artista da palavra.» Los Angeles Daily News

«Será difícil encontrar outro autor como Nora Roberts, com um estilo tão variado e uma imaginação tão fértil.» Publishers Weekly

«Ninguém como Nora Roberts consegue expressar a felicidade dos desejos conseguidos.» New York Times

A Autora: 
Nora Roberts, autora best-seller do New York Times, é, nas palavras do Los Angeles Daily News, «uma artista da palavra que pinta com garra e vitalidade os seus relatos e personagens.» Criadora de um grande número de romances, alguns deles passados para o grande ecrã, a sua obra encontra-se traduzida em mais de vinte cinco idiomas e editada em todo o mundo. Com mais de quatrocentos milhões de exemplares de livros impressos em todo o mundo, Nora Roberts é um fenómeno editorial.

Novidade:

Sem comentários:

Publicar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.