30/05/2016

Leituras do Mês | Abril´16

Novamente trouxe as leituras do mês anterior super tarde, mas infelizmente não tenho tido tempo para tirar as fotos nem para criar posts, como viram o blogue esteve um pouco parado no mês de Maio mas quando entregar todos os trabalhos da faculdade vou ficar mais livre, ainda tenho exame em Julho, mas como falta imenso tempo acredito que consigo tirar pelo menos uma semaninha para me dedicar ao blogue como deve ser.
Relativamente a leituras, em Abril li 13 livros, desses sete foram livros físicos e seis foram lidos em formato ebook.

Como disse, em Abril li sete livros em formato físico. Li "O Pacto" que foi um livro que eu adorei, dei 4 estrelas e já tem opinião aqui no blogue (opinião aqui). Também li "Amar Novamente" que tinha uma premissa espectacular, mas infelizmente não atingiu as minhas expectativas e não gostei muito e por isso apenas dei 2 estrelas no goodreads, mas também já tem opinião aqui no blogue onde podem saber mais sobre o que eu achei dele (opinião aqui).
Ainda em Abril li "A Bela e o Vilão" e é Julia Quinn e por isso eu sabia que não me iria desiludir e novamente eu adorei o livro e dei 5 estrelas, sem dúvida que recomendo imenso esta série da autora, é espectacular!
Voltei aos romances históricos e li "As Lições do Amor" que foi uma agradável surpresa e fiquei fã da autora, gostei tanto do livro que dei as 5 estrelas sem pensar duas vezes, também já escrevi a minha opinião aqui no blogue e podem saber mais sobre o que eu achei desta maravilhosa história (opinião aqui). 
Também li "Protege-me" de Maya Banks que é um livro que não estava nada à espera de gostar tanto, é bastante bom e por isso levou 4 estrelas no goodreads, também já tem opinião aqui no blogue para saberem mais sobre o que eu achei dele (opinião aqui).
Depois mudei de estilo e li um livro que tinha à imenso tempo na minha estante, falo de "Sete Minutos Depois da Meia-Noite", quando eu comprei este livro muitas pessoas estavam a falar super bem dele e acho que é porque fui com as expectativas bastante altas que o livro desiludiu-me um pouco, mas mesmo assim foi uma leitura agradável e dei 4 estrelas no goodreads.
O último livro em formato físico que eu li foi novamente um romance histórico e da Julia Quinn: "Aquele Beijo" que mais uma vez não me desiludiu e dei as 5 estrelas.

      
Relativamente a ebooks li "Wanted" e "Saved" de Kelly Elliott, dois livros que mesmo tendo uma história cliché é tão boa e por isso dei 4 estrelas a cada um.
Depois comecei uma série da autora Aurora Rose Reynolds, li o primeiro livro "Until November" que gostei bastante e dei 4 estrelas, a história é linda e vale imenso a pena ser lido. 

      
Os últimos três ebooks que li no mês de Abril foram da série da autora Aurora Rose Reynolds, cada livro conta a história de um personagem, mas tudo passado no mesmo mundo e por isso temos informações sobre os casais dos livros anteriores, foram eles "Until Trevor", "Until Lilly" e "Until Nico" e gostei bastante de cada livro e por isso dei 4 estrelas a cada um.

E estes foram os livros que eu li no mês de Abril :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.