27/04/2016

Leituras do Mês | Março'16

Em Março li 13 livros e para mim foi excelente pois li imensos livros que tinha na estante. Destes 13 livros, 12 foram livros físicos (9 novos, 1 emprestado e 2 releituras) e 1 ebooks. 

Comecei o mês a terminar a leitura de Trono de Vidro que eu gostei bastante, mas tive um pequeno problema com o livro e por isso dei 4 estrelas no goodreads (opinião aqui).
Depois li o livro A Bela e os Lobos que era um livro que eu não dava nada por ele e cheguei ao fim a adora-lo e mereceu umas 4 estrelas bastante sólidas (opinião aqui).
Depois peguei novamente na série da Darynda Jones e li o quarto livro chamado Quarta Campa Debaixo dos Meus Pés, eu adoro esta série, dei 5 estrelas a este livro (opinião aqui) e como podem ver na foto seguinte eu li mais 3 livros desta série no mês de Março porque estava completamente viciada.
Ainda em Março eu reli dois livros apenas para poder escrever a minha opinião aqui no blogue. O primeiro é DUFF - A Amiga Feia e Gorda que é um livro que li o ano passado (dei 4 estrelas) e como eu adorei tanto, assim que saiu cá em Portugal eu sabia que tinha que o ter e voltei a lê-lo para escrever a opinião que podem lê-la aqui. O segundo livro que reli foi After - Livro 3, eu li também já tinha lido o terceiro livro, mas em Portugal dividiram o terceiro livro em dois, por isso este é como se fosse a primeira parte do terceiro livro e eu reli esta primeira parte (manti as 3 estrelas) para escrever opinião aqui no blogue e podem lê-la aqui.

Como disse anteriormente eu fiquei viciada na série da Darynda Jones e li mais 3 livros, Quinta Campa Além da Luz (5 estrelas, opinião aqui), Sexta Campa Além do Abismo (4 estrelas, opinião aqui) e Sétima Campa... Estava Vazia (4 estrelas).
Depois li um livro infantojuvenil The Wolf Wilder - A Encantadora de Lobos e dei 3 estrelas (opinião aqui). Também li o quarto e último livro da série da Monica Murphy Não é Tarde Para Amar, que conta a história do irmão da Fable e o livro foi fabuloso, eu adorei, foi sem dúvida o final perfeito para esta série perfeita e claro que dei as 5 estrelas (opinião aqui).
Ainda em Março li o fabuloso livro A Loucura de Lorde Ian Mackenzie que eu adorei imenso e dei 5 estrelas (opinião aqui).

Li mais um livro da Julia Quinn, Para Sir Phillip Com Amor, este emprestado e eu tinha lido algumas críticas negativas a este livro, mas no final eu adorei bastante e dei as 5 estrelas porque eu achei que realmente as mereceu!

Por último, li em ebook o livro Sincerely, Carter que não gostei assim tanto, estava à espera de muito mais e foi fofinho, mas bastante cliché e fraco e por isso apenas dei 3 estrelas.

E estes foram os livros que li durante o mês de Março, achei que foi bastante bom, pois consegui concluir um dos meus desafios para este ano que era ler até ao sétimo livro da série da Darynda Jones e isso está concluído!

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.