14/03/2016

Novidade | "Regressar" de Catherine McKenzie


Quem nunca sonhou poder recomeçar a sua vida?

Sinopse: Emma Tupper é uma jovem advogada, prestes a alcançar o sonho de se tornar sócia da sociedade de advogados onde trabalha. Após a morte da mãe, Emma decide desfrutar de uma prenda que esta lhe deixa: uma viagem a África. Mas o que era para ser um mês de férias depressa se transforma em seis meses de ausência forçada, quando Emma adoece e um terrível terramoto a deixa retida e sem contacto com o exterior.
Para sua surpresa, quando finalmente regressa a casa, Emma constata que a família e os amigos acreditavam que estava… morta, e que a sua antiga vida desaparecera: o apartamento onde vivia acabara de ser alugado a um novo inquilino, o misterioso Dominic; na sociedade, a sua rival Sophie apossara-se não só dos seus clientes e da sua sala, mas também do seu namorado, Craig.
Enquanto tenta resolver o caos em que se transformou a sua vida, Emma questiona-se: Seria feliz antes da viagem a África? Teria valido a pena sacrificar-se tanto em nome do trabalho? Amaria Craig de verdade? Quereria mesmo aquela vida de volta?

Regressar chegou hoje às livrarias (Ed. Topseller | 320 pp. | 17,69€), e a editora disponibiliza as primeiras páginas aqui.

Elogios:

«Regressar é uma história cativante que nos fala de descoberta e da importância de conseguir transformar situações difíceis em oportunidades.» - Booklist 

«Catherine McKenzie está a revelar-se uma força incontornável no romance.» - Publishers Weekly

A Autora:
Catherine McKenzie é uma autora canadiana que conta já com seis livros bestsellers, publicados em diversas línguas: Spin, Spun, Smoke, Em Segredo, Amor por Encomenda e Regressar.
Advogada, escreve regularmente para o Huffington Post. É uma obstinada corredora e esquiadora. Vive com o marido em Montreal, no Canadá.
Saiba mais sobre esta autora bestseller em www.catherinemckenzie.com

Novidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.