13/02/2016

Novidades | Nascente

Sinopse: Saiba tudo sobre o Tarot dos Anjos e torne-se um especialista a lançar as cartas deste baralho e a interpretar todas as mensagens que elas lhe transmitem.
O Tarot dos Anjos constitui uma das inúmeras formas de o Céu revelar como podemos obter uma orientação sobre as mais variadas questões da nossa vida.
O Grande Livro do Tarot dos Anjos permitir-lhe-á explorar todas as potencialidades deste baralho celestial de forma a obter respostas curativas e de proteção para a sua vida.

Sinopse: Um fascinante vislumbre do que existe antes da vida. Recordações de crianças antes da sua vida na Terra.
Toda a experiência humana é como um sonho: dormimos, sonhamos e depois acordamos, esquecendo todas aquelas experiências maravilhosas que experienciámos. Mas, às vezes, recordamos alguns pedaços desse sonho, particularmente se tivermos acabado de acordar. O nosso nascimento pode ser um sono, mas nem todas as crianças o esquecem.
Foi graças a essa ideia que esta obra nasceu. A Dee e eu percorremos milhares de relatos pessoais relacionados com as memórias que as crianças têm do céu. Muitas das histórias que os meus filhos me passaram quando estavam a aprender a falar, que eu pensava serem únicas para mim e para a minha família, afinal eram bastante universais. Inúmeras pessoas transmitiram-nos histórias quase idênticas de crianças que contam como se lembram de escolherem os pais para esta viagem, como tinham amigos que só elas viam, memórias de vidas passadas na mesma família, visitas a Deus e muito mais.
Um livro fascinante que nos ajuda a perceber que existe muito mais do que aquilo que conseguimos captar com os nossos cinco sentidos.

Sinopse: São muitas as edições que se publicaram do Livro de São Cipriano, e todas elas, ao que parece, têm sido bem acolhidas pelo público. Todas essas edições, porém, são divididas em dois volumes, e não está por conseguinte nenhuma delas completa. A obra que agora trazemos a público, sob o título de O Grande Livro de São Cipriano ou O Tesouro do Feiticeiro, consta de três volumes.
Primeiro: Vida de São Cipriano; Instruções aos religiosos; Orações para o meio-dia; Trindades e meia-noite; Maneira de desencantar tesouros e os lugares onde se encontram os mesmos; Explicação dos fantasmas e sombras; Arte de deitar as cartas; Maneira de ler as sinas; Poderes ocultos, etc.
Segundo: A cruz de São Bartolomeu e São Cipriano; Verdadeiro tesouro da mágica preta e branca; Segredos da feitiçaria, para o bem e para o mal; Receitas para apressar casamentos, etc.
Terceiro: Enguerimanços de São Cipriano, ou prodígios do Diabo, história verdadeira acontecida no reino da Galiza; Os tesouros da Galiza; Espíritos diabólicos que infestam as casas com estrondos, e remédios para os evitar; Buena dicha, arte de ler o futuro na palma das mãos; Alquimia ou arte de fazer ouro; Poderes ocultos do ódio e do amor; A feiticeira de Évora, ou história da sempre noiva.
Um livro essencial para os seguidores do Esoterismo.

Sinopse: Este é um livro sobre meditação. Mas não é igual aos outros. Aqui não há cânticos, não precisamos de nos sentar com as pernas cruzadas, ou ter qualquer tipo de fé. Nem sequer exige o dispêndio de longos períodos de tempo. Pelo contrário, este livro mostra-lhe como apenas 10 minutos de meditação por dia podem fazer a diferença e mudar a sua vida.
Andy Puddicombe, em tempos monge budista, é hoje reconhecido como o especialista em meditação e mindfulness mais importante do Reino Unido, contando já com mais de dez anos de experiência como formador. Tal como os seus leitores e alunos, também ele começou a sua prática de meditação para conseguir lidar com as preocupações do quotidiano. Foi este contexto que lhe permitiu desenvolver um programa de meditação guiada adequado à rotina diária: exercícios que mostram que apenas alguns minutos por dia bastam para fazer a diferença.

Sinopse: O Tarot dos Anjos constitui uma das inúmeras formas de o céu revelar como podemos obter uma orientação sobre as mais variadas questões danossa vida.
Enquanto forma de adivinhação, o tarot tradicional esteve sempre envolto em grandes mistérios, que, por vezes, causam alguns receios devido à existência de cartas consideradas menos boas. Para contrariar esta tendência, foi criado o Tarot dos Anjos, que responde a todas as questões com a suavidade e a alegria que só a voz dos anjos torna possível.
Inclui um manual ilustrado e oferta de um baralho completo de 78 cartas de tarot.

Sinopse: Criar uma obra de arte pode ser uma experiência relaxante. Neste caderno de notas inspiracional vai encontrar belas ilustrações para colorir, páginas inteiras para desenhar e citações de escritores e artistas célebres que o farão refletir.
Deixe-se inspirar pelas imagens e pelas palavras e desperte a sua criatividade.

Para mais informações sobre os livros clique nas respectivas capas!

Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.