25/02/2016

Leituras do Mês | Janeiro'16

Eu sei que estou mega atrasada, muitos blogues já estão a fazer o resumo de Fevereiro e eu só hoje é que trouxe as leituras de Janeiro, mas foi simplesmente por causa das fotos, não consegui tirar antes. Quando tirei as fotos para o Book Haul (publicado aqui) eu não sei porquê mas esqueci-me completamente de tirar as fotos das leituras, eu não sei porque é que esqueci-me, mas depois desse dia já não tive um dia em condições para tirar as fotos e ficou atrasado. Mas hoje aqui está e felizmente é antes de Fevereiro terminar. 
Em Janeiro li 13 livros o total, sendo 11 deles livros físicos e 2 ebooks.

Comecei o mês a terminar o livro "O Caçador de Sonhos" e de todos os livros da Sherrilyn Kenyon que tinha lido foi o que menos gostei, achei o início bastante arrastado, mas no fim dei 4 estrelas porque a autora escreve maravilhosamente bem e sabe fazer finais espetaculares e o final deste livro foi o que o salvou-o.
Li "Quando as Estrelas Caem" e eu simplesmente adorei, terminei o livro com um enorme sorriso e como surpreendeu-me imenso dei 5 estrelas e acredito que valeu a pena. Já escrevi opinião para este livro que podem ler aqui.
Também li "Fraturada" de Teri Terry, eu adorei o primeiro e estava com altas expectativas para este segundo, mas mesmo tendo desiludido um bocadinho dei 4 estrelas porque tive imensas respostas, podem ler a minha opinião completa aqui.
Voltei aos livros da Sherrilyn Kenyon e li "O Diabo Também Chora" e foi um livro digno desta maravilhosa autora e por isso dei 5 estrelas.
"Miúda Online 2: On Tour" eu li porque eu tinha gostado imenso do primeiro livro e mesmo este segundo livro não tenha sido aquilo que eu estava à espera, eu dei 4 estrelas porque antes de iniciar a leitura baixei as minhas expectativas e no fim até foi uma leitura agradável, podem ler a minha opinião completa aqui.
Também li mais um livro da Tessa Dare "A Prometida do Capitão" e a autora está a cativar-me cada vez mais, mais uma vez este livro não desiludiu e dei 5 estrelas que sei que foram bem merecidas, podem ler a minha opinião completa aqui.
Ainda em Janeiro li mais um livro da Sherrilyn Kenyon, eu gostei tanto do anterior que eu queria mais um livro da autora, mas o "À Luz da Meia-Noite" desiludiu-me imenso e só dei 4 estrelas, novamente devido ao final que a autora sabe tão bem fazer e eu gostei imenso, mas a história em si é bastante chatinha.
Ainda li o "Fala-me de Um Dia Perfeito" que eu já à imenso tempo que o queria ler, estava com altas expectativas e no fim, mesmo eu tendo gostado imenso da história tive alguns problemas na forma como a autora abordou alguns temas e por isso apenas dei-lhe 4 estrelas, mas podem ler a minha opinião completa aqui e perceber do que estou a falar.

Ainda durante o mês de Janeiro li dois livros infantis que gostei imenso. Li "O Monstro das Cores" que dei 4 estrelas e podem ler a minha opinião completa aqui. Também li o "Uma Noite Caiu Uma Estrela" que também dei 4 estrelas e podem ler a minha opinião completa aqui.

Li emprestado (por isso não tenho foto) o livro "Peripécias do Coração" da Julia Quinn e foi fabuloso, dei 5 estrelas e é magnífico, podem ler a minha opinião completa aqui.

   
Relativamente a ebooks li dois. O "Life After Taylah" de Bella Jewel é uma história bastante dramática e gostei imenso do romance e por isso dei 4 estrelas. Por fim, li "Seduced by the Escort" de Cora Reilly que eu adorei todo o romance e por isso dei 4 estrelas.

Estes foram os livros que li durante o mês de Janeiro e achei que foi bastante bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.