21/02/2016

Filmes & Séries | Janeiro'16

Este ano decidi criar uma nova rubrica mensal onde irei mostrar todos os filmes e séries que assisti ao longo do mês. Basicamente será um resumo onde mostro tudo o que vi, vou continuar a fazer posts individuais para os filmes e as séries que eu achar que merecem um maior destaque, mas nesta rubrica mostro tudo e num pequeno paragrafo digo se gostei ou não.

FILMES:
Durante o mês de Janeiro vi 4 filmes, sendo um deles o mais recente filme do Fantastic Four, eu adoro este grupo de super heróis e gostei bastante desta nova adaptação, não digo que seja o melhor filme, mas é bastante divertido e com uma história original e bastante interessante.

Finalmente eu vi o filme Perdido em Marte e que filme sensacional é este, eu adorei-o e já escrevi um post dedicado exclusivamente a este filme que podem ler aqui.

Desde que li o livro o ano passado que eu estava super ansiosa para ver o filme e assim que estreou cá em Portugal fui a correr vê-lo ao cinema. A 5ª Vaga superou as minhas expectativas e também já escrevi um post apenas para este filme que podem ler aqui.

Ainda em Janeiro vi o magnífico filme Room que ultrapassou todas as minhas expectativas, está fabuloso, fiquei sem palavras. Claro que também irá ter um post exclusivamente para este filmes, afinal ele merece, mas tenho tanta coisa para falar sobre ele que ainda não consegui sentar-me e encaixar todas as ideias para fazer um post digno deste filme.

SÉRIES:
Em Janeiro vi uma nova série que estreou à pouco tempo e eu estou a adorar. Code Black é uma série sobre um serviço de emergências onde tudo é feito para salvar a vida daqueles que lá chegam. É uma série espetacular cheia de ação do início ao fim e de autênticos milagres. Recomendo a todos que ainda não a conhecem. 

Foi em Janeiro que estreou a série Shadowhunters e eu estava com altas expectativas para esta série, mas infelizmente não está a ser o que eu esperava, pelo contrário, a série está bastante má, mas vou continuar a assistir, pode ser que com o tempo melhore.

Já à imenso tempo que não via Arrow, fiquei no início da terceira temporada e nunca mais vi, isto porque Arrow cansa-me, chega a um ponto que já não consigo ver mais pois é um pouco repetitivo e em Janeiro terminei a terceira temporada e cheguei ao fim e cansei-me e não é agora que vou ver a 4ª temporada, vou esperar pelo verão e pode ser que até lá me esqueça de algumas coisas e consiga entrar novamente no mundo de Arrow.

No mês passado também estreou uma nova série The Shannara Chronicles, eu não li o livro, mas vi o primeiro episódio só para conhecer a história e fiquei viciada na série, está bastante boa, cheia de ação do início ao fim, drama, aventuras e romance q.b. Uma série fabulosa que estou completamente viciada e recomendo bastante.

A terceira temporada da série The 100 voltou em Janeiro e claro que eu tive que ver e adorei, sem dúvida que esta temporada promete bastante!

Depois de uma pequena pausa (um mês), a 11ª temporada de Criminal Minds voltou em Janeiro e como sempre esta série não desilude, eu amo cada vez mais esta série!

E pronto, estes foram os filmes e as séries que eu vi durante o mês de Janeiro. Alguém viu algum destes filmes e séries?

1 comentário:

  1. Não vejo Criminal Minds há tanto tempo! (desde a 8ª temporada, penso eu...) Vou ter que me actualizar xP
    Vejo The 100 mas ainda não comecei a ver a temporada nova.
    E quero tanto ler os livros que inspiraram The Shannara Chronicles *-* Só depois de os ler é que vou espreitar a série xP

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.