24/01/2016

Visto Por Mim ... | O Menino Cresceu!

Sempre fui daquelas pessoas que nunca fui à bola com o Justin Bieber, não sei explicar, mas a cara do rapaz não cativa-me e as músicas muito menos. Apenas não gostava do rapaz, não julgava, afinal eu era (e ainda sou) completamente louca pela Miley Cyrus, então eu não podia julgar quem gostava, cada um tem os seus gostos e ouve o que mais gosta. 
Mas não é que eu até gostei das novas músicas dele, fiquei completamente louca pela música Sorry e naquele videoclipe da What Do You Mean? o Justin está um arraso. Não é que o menino cresceu e até é bom de se olhar? E ouvir claro xD

A música What Do You Mean? dá consequentemente na rádio e como nas últimas semanas tenho ido de carro para a faculdade, sempre que toca eu meto super alto e fico lá a cantar sozinha, mas é excelente para começar o dia xD
Também a Love Yourself é linda e incrível, digam lá que ele não está a arrasar?


A letra das músicas são bonitas e sinceras, mas ao mesmo tempo não dá para ficar parada, o ritmo é alucinante e não consigo parar de as ouvir. Sem dúvida que o Justin fez um excelente trabalho e agora estou ansiosa por novidades, será que vem por aí mais algumas músicas bombásticas?

Não, não vou ao concerto dele, mesmo que quisesse acho que já não à bilhetes, mas eu não quero ir, apenas estou a gostar das músicas dele e acredito que se ele continuar assim vai conquistar cada vez mais fãs! 
Já gostavam do Justin antes, são como eu que com as novas músicas começaram a gostar, ou simplesmente ele não é o vosso género musical?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.