17/01/2016

Novidades | Marcador

 Sinopse: Estamos no ano de 1823, e os caçadores da Rocky Mountain Fur Company levam uma vida dura na fronteira. Enquanto procuram castores, enfrentam diariamente uma natureza inóspita, bem como a ameaça das tribos índias em guerra devido à invasão do homem branco. 
Hugh Glass é um dos melhores elementos do grupo, um explorador experiente e um excelente batedor. Mas quando uma missão de reconhecimento o coloca frente a frente com uma ursa-cinzenta, fica gravemente ferido e sem esperança de sobrevivência. 
O capitão da Companhia ordena a dois dos seus homens que fiquem a cuidar de Glass até que ele morra, e que lhe concedam um enterro digno. Quando esses dois homens optam por abandoná-lo, levando os únicos meios com os quais ele poderia defender-se - incluindo a sua preciosa espingarda e o machado -, Glass agarra-se ao desejo de vingança para conseguir sobreviver. 
Na prosa assombrosamente contida e empolgante de Michael Punke, O Renascido é uma história notável de obsessão, de vontade humana levada ao extremo. E do que um homem está disposto a fazer para obter a sua vingança. 
Este é o livro que deu origem ao filme com Leonardo DiCaprio e que foi vencedor do Óscar Alejandro González Iñárritu.

Sinopse: Esta condição provoca dores diárias e fadiga, piora doenças já de si graves e afeta a qualidade de vida. Apoiado em várias décadas de investigação, o Dr. Michael F. Holick revela um segredo até agora muito bem guardado: o nosso organismo precisa de doses razoáveis de exposição solar sem proteção. 
Vitamina D é o livro mais determinante e abrangente do mercado. Oferece aos seus leitores um plano simples e barato para que possam reverter os efeitos da deficiência de vitamina D e, com isso, ter uma vida substancialmente mais saudável. Descubra o poder curativo do sol!
Sinopse: A Viagem de Peludim é uma abordagem lúdica de temáticas que os pais, educadores e professores têm muitas vezes dificuldade em explorar: «Quem sou?», «De onde vim?», «Como nasci?», e questões fundamentais nos dias de hoje, como a igualdade de género, o respeito pela diferença e a prevenção da violência sexual. Acompanhado de um guia para adultos, com dicas para exploração da história, este é o livro que faltava para uma adequada educação sexual, desde a primeira infância.

Sinopse: Quando se ama, naquele exato segundo em que se ama, tem de se acreditar que é para sempre. Mais: tem de se ter a certeza de que é para sempre. Amar, mesmo que por segundos, mesmo que por instantes, é para sempre. E é isso, essa sensação de segundos ou de minutos ou de dias ou de horas ou de anos ou meses, que é para sempre. Ama. Ama por inteiro. Ama sem nada pelo meio. Ama, ama, ama, ama. Ama. Porque é só por aquilo que te faz perder a respiração que vale a pena respirar. A verdadeira fusão não é a de duas pessoas que se amam – é a de duas pessoas que se exploram. Eu quero explorar-te toda. Eu exijo explorar-te toda. E sem sequer direito a indemnização ou discussão. Explorar-te toda. E exijo – Deus te livre de não o fazeres – ser explorado todo. Não deixes nada por tocar, nada por sentir, nada por escravizar. Não deixes nada por viver: nada por me viver. Faz de mim o teu tudo. É isso que te ordeno. Faz de mim o teu tudo. E é tudo.

Sinopse: Um trolha homossexual. Um jogador de futebol filósofo. Um humorista deprimido. Uma prostituta de pensamentos. Um assassino refinado. Uma prostituta de corpo. Um homem com poderes extrassensoriais. 
É deste elenco de inusitadas personagens que nasce a desconcertante ação de In Sexus Veritas. Um romance alucinante, carregado de sátira e de ironia – um catálogo de amor e de ódio, de desejo e de vingança, de ambição e de submissão.

Sinopse: «Tudo o que fiz foi para ela, com ela, por ela. Tudo o que existe só existe em ela: por dentro do que ela me deixa ver, por dentro do que ela me deixa sentir. Sei que sou estranho, maluco, demente, imbecil, estúpido, cabrão, sacana, traidor. Sei que sou tudo o que me quiserem chamar. Mas o que nunca vou deixar de ser é dela. Porque o espaço do que ocupo é o espaço que sobra do que ela me ocupa.»

Sinopse: Dizem que o amor engorda, mas é igualmente verdade que, quando um casal se prepara para emagrecer, a dois, e para adotar hábitos saudáveis, a motivação é muito maior e ambos alcançam resultados surpreendentes. Munida da sua experiência clínica e das pesquisas mais recentes sobre alimentação, a nutricionista Patricia Davidson Haiat aceitou o desafio de criar um plano alimentar – prático e acessível, para casais – baseado na Nutrição Funcional. Tendo em conta as diferentes necessidades nutricionais de homens e de mulheres, e respeitando as particularidades hormonais e psicológicas de cada um, este livro tem:
• Um plano em três fases para emagrecer até 2 quilos por semana 
• Mais de 130 receitas fáceis e deliciosas para preparar e desfrutar a dois 
• Sugestões de alimentos funcionais indicados por género e faixa etária 
• Estratégias para a integração do programa na rotina familiar 
• Depoimentos de casais que emagreceram juntos

Para saberem mais sobre os livros, cliquem nas respetivas capas.
Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.