16/12/2015

Leituras do Mês | Novembro '15

Durante o mês de Novembro li nove livros, cinco em formato físico e quatro livros em ebook. Achei que foi muito bom, porque eu não tive muito tempo devido à faculdade e ter conseguido ler mais livros físicos do que ebooks é fantástico e foi um bom mês.

Comecei o mês a ler o fabuloso "Fangirl", eu adorei o livro, Rainbow Rowell conquistou-me completamente, só o fim é que não achei muito bom, mas afinal é um final típico da autora e eu até já estava à espera e dei 4 estrelas no goodreads (opinião aqui). 
Depois li "Cinder" que eu já tinha começado à uns meses, mas o início não agradou-me e até pensei deixar de lado, mas como tenho os dois livros seguintes decidi dar mais uma oportunidade e no final de contas eu adorei, o início pode ser chatinho, mas depois fica fantástico e estou ansiosa para ler o segundo livro, no final dei 4 estrelas no goodreads.
Ainda no mês passado li "Um Conde Apaixonante" e gostei imenso, não achei tão bom quanto ao primeiro, mas para quem gosta de romance histórico como eu é uma excelente leitura e por isso dei 4 estrelas no goodreads (opinião aqui).
Finalmente li o "Desassossego da Liberdade", um livro bastante interessante recheado de contos, uns melhores que outros, mas houve alguns que gostei bastante e por isso dei 4 estrelas no goodreads.
O último livro que li em formato físico foi "A Noiva do Marquês" de Tessa Dare e é um livro perfeito, se eu já tinha gostado do primeiro, este supera imenso e está maravilhoso e claro teve que levar as 5 estrelas no goodreads.

      
Relativamente a ebooks, li quatro, "Breaking Sin" de Teresa Mummert  foi bastante fraquinho e dei apenas 2 estrelas no goodreads. Depois li "Nero" de Sarah Brianne que eu até gostei mas achei "mais do mesmo" e por isso apenas dei 3 estrelas no goodreads. Ainda li "Razer's Ride" de Jamie Begley e este eu gostei bastante e dei 4 estrelas no goodreads. Por último, li "This Beautiful Thing" de Amanda Heath e gostei da história é um romance super fofinho, mas estava à espera de muito mais e por isso apenas dei 3 estrelas no goodreads.

E pronto, estas foram as minhas leituras do mês passado. Já leram algum destes livros, se sim o que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.