29/12/2015

Especial Natal | As Minhas Prendas de Natal

Antes de mais, espero que tenham tido um bom natal junto de quem mais amam, o meu foi excelente tal como é todos os anos, afinal estamos com a família e é o mais importante!
Mas hoje vim fazer um post diferente, não é sobre livros porque não recebi diretamente livros este natal, mas recebi sim dinheiro, que é com ele que vou comprar livrinhos (ou melhor, já comprei e estou só à espera que as encomendas cheguem), mas como recebi alguns miminhos por parte da minha família decidi mostrar.

Recebi um kit super fofo da Larome, onde vinha o perfume 68F que é o genérico do Killer Queen da Katy Perry, não conhecia o aroma, mas adorei, é maravilhoso e já estou a usar todos os dias. Neste kit ainda veio uma amostra do perfume 81F.

Recebi o Pack Tao Treat da Rituals que contém uma espuma de duche de 50ml, um esfoliante de corpo de 70ml, um creme de corpo de 70ml e um antitranspirante de 50ml, o aroma é divinal e já fiquei fã desta gama, a espuma de duche eu já queria conhecer à imenso tempo e é desta!

Também recebi um creme hidratante para mãos de Altéia e Minerais da gama Nativa Spa do Boticário e mais uma vez esta gama não me desiludiu e o aroma é fabuloso, sem dúvida vai ser o meu creme de andar na mala para as mãos, bem estava a precisar!

Também recebi a Parka com detalhes de efeitos em couro da Stradivarius que eu simplesmente amei, ok fui eu que escolhi, mas é tão linda, não é um casaco propriamente barato, mas sem dúvida que vale a pena, pois tive um deste preço que durou-me uns 5 anos, enquanto um que comprei mais barato durou-me apenas 1 ano e meio. Esta parka é super quentinha e o bom dela é que quando começar a ficar mais quente basta tirar o forro de pelo e fica uma parka fantástica para o vento, sem dúvida foi uma excelente prenda!

Por último, recebi um mini robe da Primark super fofo e ainda roupa e calçado, mas como já foram comprados nos saldos, mostro num outro post!

O que receberam este natal?

1 comentário:

  1. Olá,
    Quantos presentes rsrs.
    Eu não recebi nada :( nenhum livrinho, mas tenho fé que talvez ganhe algo no Ano Novo rsrs.
    Adorei o post, é tão legal compartilhar essas coisas.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.