19/11/2015

Novidades | Saída de Emergência

Novidades disponíveis a partir de 15 de Janeiro de 2016!

Sinopse: Uma inocente de olhos azuis por fora, mas um feroz tubarão por dentro, a modista Sophia Noirot até conseguiria vender areia a beduínos. Vender os deslumbrantes vestidos da Maison Noirot a damas nobres é um pouco mais complicado, especialmente porque um recente escândalo de família criou um inimigo que, por acaso, é um dos líderes da sociedade da moda. 
Transformar o escândalo numa lucrativa vantagem para a boutique requer todo o talento de Sophia, deixando-a com pouca paciência para o devasso Earl de Longmore. Este idiota desajeitado não consegue ter mais do que uma ideia na cabeça, e ultimamente tem estado apenas loucamente fixado em despir Sophia! No entanto, quando a irmã de Longmore, a cliente mais rica e mais adorada da boutique, foge da cidade, Sophia não pode deixar Earl procurá-la sem ajuda. Numa demanda escaldante com o único homem ao qual não resiste, Sophia deixa-se levar pela tentação do desejo...

Sinopse: A Tomada de Madrid é um romance épico que nos conta como, em junho de 1706, o exército português conseguiu um dos maiores feitos da sua história: humilhar Espanha. Lavava-se assim com sangue e glória os vexames sofridos um século atrás, quando Filipe de Espanha se proclamara rei de Portugal.
É Francisco de Brites, oficial português, quem nos relata esses dias feitos de golpes de espada, pólvora e morte. Mas antes de entrar em Madrid com um exército de vinte mil homens, Francisco ocupara Salamanca. E foi nessa cidade que o militar – que sofreu várias mutilações nos campos de batalha – entregou a parte mais importante de si: o seu coração. Ficou com uma morena de olhos verdes que o seduziu de uma janela. Uma vitória improvável em batalha, um amor impossível no coração, cicatrizes em todo o corpo, as agruras do cárcere e da ingratidão… mais do que a história de um veterano português, este é o relato apaixonante de um período fundamental da História de Portugal que ficou soterrado nas memórias curtas das nossas gentes.

Sinopse: Depois de nos maravilhar com Quando Nietzsche Chorou e A Cura de Schopenhauer, Yalom regressa com um livro inspirador que nos confronta com o maior de todos os desafios: vencer o medo da morte.
De Olhos Fixos no Sol não é um livro comum. No seu estilo único, Yalom faz uma abordagem fascinante e encorajadora ao tema da morte. Dando início a uma viagem através dos tempos, recolhe reflexões de grandes pensadores: Séneca, Epicuro ou Nietzsche, e cruza-as com as de psiquiatras e psicólogos incontornáveis: Freud, Jung e Pavlov.
Identificando o medo da morte como a origem de muitas das ansiedades da nossa sociedade, a visão de Yalom é de confronto e reorganização de prioridades, para melhor comunicarmos com os que amamos, atingirmos a realização pessoal e aproveitarmos as coisas belas da vida. Preenchido com casos reais e comoventes — incluindo o do próprio autor — De Olhos Fixos no Sol ajuda-nos a vencer o maior dos medos e a atingir uma vida mais feliz e plena.

Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.