14/11/2015

Novidades | Booksmile

Sinopse: Vai começar a viagem intergaláctica mais alucinante de sempre. Objetivo da missão: Salvar a Terra! A Terra está em risco: não há gás, nem eletricidade, nem televisão ou Internet... A única forma de salvar a humanidade da extinção é viajar para o espaço profundo e encontrar seis elementos misteriosos que compõem a Fonte, uma nova e poderosa energia alternativa. Mas para isso, é preciso escolher a tripulação que nos salvará a todos. Inicia-se, assim, uma competição a nível planetário em que os candidatos terão de superar os desafios mais inesperados. A luta será feroz: só os quatro melhores serão eleitos. E terão de estar preparados para enfrentar perigos inimagináveis... E tu, estás preparado para esta grande aventura dos Voyagers? A emoção vai muito além destas páginas. Entra no site www.voyagers.pt, insere os códigos que encontras no interior do livro, acede a informações exclusivas, descarrega vídeos, desbloqueia jogos e resolve enigmas.

Sinopse: Quando Hitler Roubou o Coelho Cor-de-Rosa é uma das obras mais lidas por jovens de todo o mundo. Considerada um clássico da literatura juvenil, e inspirada na vida da própria autora, fala-nos da Segunda Guerra Mundial numa nova perspetiva e até com algum humor. Vive-se o ano de 1933. Anna tem apenas nove anos e anda demasiado ocupada com a escola e com os amigos para reparar nos cartazes políticos espalhados pela cidade de Berlim com a suástica nazi e a fotografia de Adolf Hitler, o homem que muito em breve mudaria a face da Europa. Ser judeu, pensa ela, é apenas algo que somos porque os nossos pais e avós são judeus. Mas um dia o pai dela desaparece inexplicavelmente. E, pouco tempo depois, ela e o irmão, Max, são levados pela mãe com todo o sigilo para fora da Alemanha, deixando para trás a sua casa, os amigos e os amados brinquedos. Reunida na Suíça, a família de Anna embarca numa aventura que vai durar anos.

Sinopse: A Anna mal pode esperar pelo Natal. Ela adora embrulhar presentes, olhar para as luzes cintilantes da árvore de Natal e comer os doces deliciosos. Mas, no meio desta felicidade, ela descobre que, para algumas pessoas, o Natal pode ser uma época triste e solitária. Por isso, a Anna decide que está na hora de fazer alguma coisa para ajudar. Uma história ternurenta que podia muito bem ser a tua!

Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.