12/10/2015

Novidades | "Pontinhos de Amor" de Rute Granja

Título: Pontinhos de Amor
Autor: Rute Granja
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 144
Editor: Marcador
ISBN: 9789897541520
Coleção: Marcador Guias Práticos
Dimensões: 171 x 240 x 8 mm
Encadernação: Capa mole

Sinopse: Este é o mundo encantado da Rute Granja, um mundo recheado de bonecos, bichinhos, rendas, tecidos, fitas, botões, linhas, agulhas e pincéis... 
Neste livro vão encontrar vinte e quatro projetos encantadores - dois por cada mês - inspirados nas festividades anuais e pensados para celebrar o melhor que cada época tem para dar. A maior parte são trabalhos fáceis e acessíveis a qualquer pessoa, mesmo para quem não tem grande perícia e à-vontade nesta área. Os projetos são explicados passo a passo, ilustrados com fotos exemplificativas e trazem os respetivos moldes para que todos os consigam realizar facilmente.

A Autora:
Rute Granja nasceu em Torres Vedras a 2 de dezembro de 1974. Cresceu e estudou numa bonita vila no litoral Oeste, Sobral de Monte Agraço, apenas a 37 km de Lisboa. É uma mulher feliz, sensível, por vezes impulsiva, e um pouco desastrada. É casada, tem dois filhos, a Margarida e o Rafael, e é na família que encontra o apoio, o carinho e a felicidade. 
Sempre gostou de artes manuais e desde cedo revelou vocação para a costura e pintura. Há uns anos dedicou inteiramente a sua vida ao mundo das artes onde cada vez mais se sente realizada. Criou a sua própria marca e, no seu atelier, idealiza, desenha e confeciona peças decorativas, bonecos, bichos e enxovais, principalmente para os mais pequenos.
Novidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.