10/10/2015

Livros lidos da TBR Férias de Verão

Quando entrei de férias de verão fiz um post com os livros que eu pretendia ler durante esse tempo e eu já sabia que eram muitos e que não iria conseguir lê-los todos, mas sinceramente estava à espera de conseguir muito mais.
Dos 11 livros que me propus a ler, apenas li 3. Li "Jogos da Noite" de Sherrilyn Kenyon e gostei imenso, foi uma agradável surpresa e fiquei ansiosa pelo próximo :)


Também li "As Dez Figuras Negras" de Agatha Christie e desiludiu-me, estava à espera de muito mais, o final foi bastante óbvio e não fiquei surpreendida. O último li que li desta lista foi "Crónica de Paixões e Caprichos" de Julia Quinn, este é o primeiro livro desta série da autora e já à imenso tempo que queria ler algo desta autora e tenho a dizer que adorei, a história e a escrita é fantástica e fiquei bastante ansiosa pelos outros livros.


O que leram durante o Verão?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.