19/10/2015

Book Haul | Compras e Recebidos Setembro '15

Book Haul!!!!!!! :D
Durante o mês de Setembro chegaram cá a casa 9 livrinhos, cinco deles foram compras maravilhosas e os restantes quatro foram recebidos espectaculares. Achei que foi um mês bastante bom, mas admito, gastei mais do que devia -.-

Compras:
Comecei o mês a comprar "Objetos Cortantes" da Gillian Flynn, estou bastante curiosa por este livro da autora, além de que a capa é simplesmente linda e mesmo o ter comprado ao preço normal eu admito que valeu a pena.
Depois comprei quatro livros a um preço fantástico e que não poderia lá deixar, foram eles "A Rapariga Que Roubava Livros" que já estou à imenso tempo que quero ler, também comprei "Aquele Beijo" da Julia Quinn que aos poucos e poucos estou a conseguir comprar os livros desta autora. Por fim, comprei "A Sombra do Vento" e "O Jogo do Anjo" de Carlos Ruiz Zafón, já à quero imenso tempo ler estes livros e pelo preço e por o primeiro estar como novo (o segundo não está mau, mas nota-se que foi lido e tem algumas imperfeições, mas nada de mais), não os poderia lá deixar :)

Recebidos:
Ainda durante o mês de Setembro, recebi alguns miminhos de editoras. Da Marcador recebi o "Depois dos Quinze" da Bruna Vieira (opinião aqui), da Topseller recebi o exemplar de avanço do livro "Peregrino" que eu adorei e foi algo que surpreendeu-me imenso, nunca pensei receber um dia algo assim. Ainda recebi um livro que fiquei maravilhada pela sua beleza, da Individual/Lápis Azul chegou cá a casa de surpresa o "The School for Good and Evil - Um Mundo Sem Principes" que é o segundo volume desta série e o livro é liiinnnddooooo, agora é mesmo comprar o primeiro :)
Por último, recebi da Saída de Emergência o livro "Rainha Vermelha" que eu já li e surpreendeu-me imenso (opinião aqui).

O que compraram durante Setembro? :)

2 comentários:

  1. Amoooo a Bruna Vieira! hahhaha
    li o livro em 2 dias kkk
    amei o layout do seu blog :)

    www.ressurgente.com

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.