05/08/2015

Leituras do Mês | Julho '15

Eu nem acredito na quantidade de livros que li durante o mês de Julho, só agora quando fui fazer este post e que os fui contar e nunca imaginei que tivesse lido 21 livros, fiquei completamente em choque, não imaginava que tivesse sido tantos. Dos 21 livros, 10 foram livros físicos e 11 ebooks.

Durante o mês de Julho li A Rapariga no Comboio de Paula Hawkins que desiludiu-me, esperava muito mais e por isso dei-lhe apenas 4 estrelas (opinião aqui). Também li Amor Cruel de Colleen Hoover e foi fabuloso, dei-lhe 5 estrelas e foram bem merecidas, Hoover é a rainha dos new adult e só quero ler mais e mais desta autora (opinião aqui). Também li O Beijo da Noite de Sherrilyn Kenyon e, comparado ao anterior, este não foi tão bom e por isso dei-lhe 4 estrelas.

Finalmente li um livro da Julia Quinn e fiquei completamente fã, li Crónica de Paixões e Caprichos e dei-lhe 5 estrelas, sem dúvida que este género está a cativar-me cada vez mais (opinião aqui).
Li mais um romance histórico que surpreendeu-me imenso, Um Marquês Irresistível de Sarah MacLean é um romance completamente irresistível e levou 5 estrelas (opinião aqui).
Também li Incarnate - Encarnação de Jodi Meadows e era um livro que eu estava bastante curiosa e espera imenso, mas desiludiu-me e apenas dei-lhe 3 estrelas (opinião aqui).

Ainda em Julho li Vislumbre de Beth Kery que surpreendeu-me imenso e não estava nada à espera de gostar tanto e por isso levou 4 estrelas, li também As Dez Figuras Negras de Agatha Christie que apenas dei 4 estrelas pois esperava muito mais e ainda li Harry Potter e o Cálice de Fogo que gostei, mas sinceramente acho que a minha altura para Harry Potter já passou e por isso os livros já não me cativam tanto e dei 4 estrelas.

Também li um livro que me foi emprestado (por isso não o tenho na foto), que foi o Ligeiramente Perverso de Mary Balogh e mais uma vez fiquei completamente rendida e dei 5 estrelas, sem dúvida que estou cada vez mais viciada neste género literário.

Ebooks:
      
Relativamente a ebooks li Out Of Line de Jen McLaughlin e dei 3 estrelas, é daqueles romances bem previsíveis. Wild Cards de Simone Elkeles gostei bastante, é um romance bem fofinho e divertido e dei 4 estrelas. Out Of Time de Jen McLaughlin foi melhor que o primeiro e por isso dei-lhe 4 estrelas. Também li Promise Me Darkness de Paige Weaver que surpreendeu-me imenso, adorei todo o universo criado pela autora e por isso dei-lhe 4 estrelas, um livro bastante bom e interessante.

      
Li After We Fell de Anna Todd que é o terceiro livro da série e o que posso dizer sobre este livro é que é enorme, o que já não é novidade, e é mais do mesmo, não traz quase nada de novo e, novamente, só enrola e enrola, mas como foi ligeiramente melhor que o segundo dei-lhe 3 estrelas e foi para não dar menos. Também li The Coincidence Of Callie & Kayden de Jessica Sorensen que é daqueles romances com drama, mas que atrai o leitor e como gostei bastante da história e dos personagens dei 4 estrelas. Também li a continuação The Redemption Of Callie & Kayden que continuou a ser bastante bom e interessante e mantive as 4 estrelas. Ainda no mês passado li The Deal de Elle Kennedy que foi bastante interessante, um romance bem fofinho e que eu gostei imenso e dei 4 estrelas.

    
Também li o segundo livro da série de Elle Kennedy, The Mistake, que também gostei bastante e mantive as 4 estrelas. Ainda li Bound by Hatred de Cora Reilly e eu gosto do universo criado pela autora, mas não sei, as personagens masculinas são muito irritantes e por isso dei 3 estrelas.
Por fim li Loving Cara de Kristen Proby, um romance típico de verão que gostei bastante e dei 4 estrelas.

E pronto, estes foram todos os livros que eu li durante o mês de Julho, o que andaram a ler?

2 comentários:

  1. Acabei esta semana o Crónicas de Paixões e Caprichos e gostei, mas uma coisa ou outra que me fez gostar menos. Ainda esta semana faço a opinião.
    21 livros num mês, que inveja!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei imenso desse livro :D
      Li 21 livros nem sei como xD, mas tinha que ser, em Setembro começa novamente a faculdade e não terei tempo nenhum para ler!
      beijinhos

      Eliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.