23/06/2015

Leituras do Mês | Maio '15

Eu sei que venho super atrasada com este post, mas como mais vale tarde do que nunca, aqui fica as minhas leituras do mês de Maio.
No mês passado li no total 14 livros, sendo 6 deles ebooks.

Livros:


Todos os livros já têm opinião aqui no blogue:

Ebooks:

        

        

 Ainda no mês de Maio li 6 ebooks, de todos destaco "Bully" que é um livro que eu gostei bastante, os seguintes "Until You", "Rival" e "Falling Away" eu também gostei, mas marcou-me mais o primeiro, mesmo assim dei 4 estrelas no goodreads a todos. "Bad Romeu" é uma história fofinha e eu gostei imenso e também dei 4 estrelas no goodreads.

O que andaram a ler no mês de Maio?

1 comentário:

  1. Quero imenso ler o "Slated"... Parece ser muito bom!!

    Os livros em inglês também parecem ser totalmente o meu género!!

    Bjs*

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.