24/06/2015

Filme | Mundo Jurássico


A semana passada fui ao cinema com uns amigos ver Mundo Jurássico e sai de lá bastante fascinada, adorei o filme, está bastante bom, todos os efeitos são excelentes e a história está bastante bem desenvolvida, só mostra mais uma vez que o Homem pensa que manda em tudo e quando menos espera tudo vira e o predador vira a presa.
Adorei toda a trama, obviamente eu já tinha visto os filmes anteriores e achei este muito bom, além de que tem algumas cenas mais dramáticas que eu fartei-me de pular da cadeira, e não o filme não é de terror e muito menos assustador, eu é que definitivamente descobri que sou completamente medricas, ai como eu gostava de voltar aos meus 12 anos quando via filmes de terror de trás para a frente e completamente sozinha e hoje em dia um simples filme de acção eu não aguento -.-
Gostei bastante, achei os animais bastante bem feitos e muito bem explorados :D
A única crítica é a rapariga a correr feita louca durante a maior parte do filme e sempre de sapatos de salto alto, no fim até comentei com os meus amigos "a saia está rasgada, mas os sapatos estão impecáveis" xD
Um filme que recomendo vivamente que vão ver ao cinema!

Alguém já viu este filme, o que achou?

3 comentários:

  1. To querendo ir ver esse filme. Parece que é legal.

    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderEliminar
  2. Eu literalmente pulei da cadeira, pra mim até agora foi o filme do ano! Também fiquei fascinada com tudo

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderEliminar
  3. O sapatos são mesmo bons,eu quero uns daqueles!! E digo mais, se ela de saltos altos corre daquela maneira então de sapatilhas é campeã olímpica :)

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.