15/05/2015

Série | CSI: Cyber

´
Já conhecem a nova série do CSI? Se não conhecem CSI: Cyber, então não sabem o que estão a perder. Comecei a ver por indicação de uma amiga e fiquei completamente viciada, acreditem que vale bastante a pena, mostra a realidade da nova tecnologia e que qualquer pessoa pode ser vitima através de um computador. Quando comecei a ver eu era daquelas pessoas que sabia os perigos, óbvio, mas acreditava que só acontecia aos outros, mas depois de ver como fácil é pequenas coisas através de um computador, eu agora estou bastante mais atenta e com maiores cuidados.

A série CSI: Cyber é "inspirada no trabalho da Cyber Psicóloga irlandesa Mary Aiken, especialista em problemas gerados pela internet. A série tem como foco crimes que acontecem ou aconteceram na internet, e acompanhará Avery Ryan, uma Agente Especial do FBI, responsável pela Divisão de Crimes Cibernéticos em Quantico, Vírginia. Ela é a encarregada de investigar os crimes que tiveram início na mente, tomaram vida no mundo virtual e afectaram o mundo real. Ela também sabe em primeira mão como a tecnologia de hoje permite que as pessoas se escondam nas sombras da Internet e cometam crimes graves de proporção global. Enquanto outros agentes procuram criminosos em casas escuras e em becos, Ryan procura a "Deep web", um lugar nas ''entranhas'' da internet onde os criminosos são anónimos, o dinheiro é indetectável e onde tudo está à venda, com apenas um toque na tecla."

Uma excelente série que eu estou viciada e acreditem, aquela Patricia Arquette é simplesmente maravilhosa, eu não era fã dela, mas nesta série rendi-me completamente e acreditem que vale a pena! Uma série cheia de drama que faz com que uma pessoa pense duas vezes antes de ligar o pc, acreditem.

Quem por aqui já conhece a série??

2 comentários:

  1. Enjoei de CSI dps de ver tantos episódios mas se calhar vou dar uma hipótese a esta versão :)

    ResponderEliminar
  2. Há jura que tem mais um? kkk amo CSI assisto todos Miami, Las Vegas, Nova York kkk
    vou assistir claro a esse tbm

    www.morenaemoderna.com

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.