10/05/2015

Leituras do Mês | Abril '15

No mês de Abril li 11 livros, 6 foram livros físicos e os restantes 5 foram ebooks.

Livros Físicos:


Comecei o mês de Abril a terminar o livro "Contagem Decrescente" e foi uma agradável surpresa que dei 4 estrelas (opinião aqui). Também conclui a leitura de "Raven - Noites de Florença" que no final agradou-me bastante e surpreendi-me imenso e dei 4 estrelas (opinião aqui). 
O livro "A Estação da Paixão" desiludiu-me um pouco, estava à espera de algo parecido ao primeiro livro e não foi isso que aconteceu, mas no geral eu gostei da história e por isso dei 3 estrelas (opinião aqui). Também li o livro "Ketojin - O Negociante do Amor" e sendo um livro de poemas não é bem a minha "praia", mas achei bastante interessante e dei 3 estrelas (opinião aqui). 
Finalmente este mês li mais um livro da Sherrilyn Kenyon e "Dança com o Diabo" foi um livro tão bom que superou todas as minhas expectativas e por isso mereceu as 5 estrelas (apenas ao primeiro é que tinha dado 4 estrelas, os restantes que tinha lido dei 4, por isso podem ver que sim, este livro surpreendeu-me imenso), opinião aqui.
Por último, li o maravilhoso "Romance com o Duque", este livro é muito bom e sem dúvida que mereceu as 5 estrelas que lhe dei (opinião aqui).

Ebooks:

        

    

No mês de Abril eu li 5 ebooks. "Lash" foi algo que esperava mais, desiludiu-me e por isso dei 3 estrelas. Pelo contrário, "Faking It" surpreendeu-me bastante e dei-lhe 4 estrelas, já "Keeping Her" é uma espécie de conto após o primeiro livro, mas não me agradou muito e levou 3 estrelas.
"Catching Lucy" desiludiu-me imenso, mas como a história é bastante interessante acabei por dar-lhe 3 estrelas. Por fim, o livro "Two Worlds Colliding" foi algo "mais do mesmo", não teve nada de novo de outros livros que já li no passado e por isso apenas levou 3 estrelas.

E foram estas as minhas leituras do mês de Abril. Como o mês de Maio vou ter que entregar trabalhos finais na faculdade, não devo conseguir ler muito, mas podem indo acompanhando as minhas leituras na minha página no Goodreads ou na página aqui no blogue dedicada às minhas leituras.

Quero saber o que andaram a ler no mês de Abril, contem-me tudo :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.