18/05/2015

Lançamento | "Vislumbre" de Beth Kery

Título: Vislumbre
Autor: Beth Kery
Editor: Saída de Emergência
Chancela: Chá das Cinco
Data 1ª Edição: 19/06/2015
ISBN: 9789897101526
Nº de Páginas: 336
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole

Sinopse: A autora de Porque És Minha, bestseller do The New York Times, apresenta o novo romance – ardente de desejos proibidos e segredos inconfessáveis.
Alice Reed, recém-licenciada, fica surpreendida ao ser escolhida para um programa de Gestão no célebre Campo Durand, propriedade do jovem, charmoso e milionário CEO da Durand Inc., Dylan Fall. Alice aceita com entusiasmo, mas pergunta-se por que razão Dylan a terá escolhido. Depois de um encontro vibrante de paixão, ela descobre o porquê: Dylan deseja-a e Alice não consegue resistir às deliciosas vertigens dos seus apetites sexuais. Noite após noite, escapa-se para o calor indomável dos seus braços, perdendo-se no perigoso abismo do desejo. Dia após dia, os seus olhares cruzam-se em vislumbres de acesa luxúria. Mas por trás do magnetismo que Dylan emana, Alice pressente algo sombrio, segredos de um passado que se adivinham nos recantos da mansão Durand… segredos que ameaçam assombrá-la e separá-los para sempre.

Lançamento: 19 de Junho

A Autora:
BETH KERY cresceu numa casa construída no séc. XIX, o que cultivou o seu amor pelo mistério e o paranormal. Quando não estava à procura de passagens secretas e fantasmas com os seus amigos, devorava livros de fantasia e romances, a par de qualquer outro livro que lhe caísse nas mãos. Hoje em dia tenta equilibrar a sua exigente carreira com o seu amor pela sua cidade, pelas artes e pela vida familiar, e a sua escrita reflete a paixão que tem por tudo isso. Já adulta, começou a investigar a fundo os mistérios do romance e do sexo. É uma autora de êxito com mais de trinta livros e contos publicados, e escreve igualmente sobre o pseudónimo de Bethany Kane. Beth acredita, principalmente, que escrever uma intensa e apaixonada história de amor preenche o leitor a nível sensual, emocional e intelectual.

Uma novidade:

Sem comentários:

Publicar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.