28/05/2015

Lançamento | "Amor Cruel" de Colleen Hoover

Finalmente um dos livros mais esperados por mim será lançado em Portugal, é já dia 8 de Maio que "Amor Cruel" (título original: Ugly Love) de Colleen Hoover será lançado. A capa é linda e como é pela Topseller acredito que esteja uma excelente edição.
Se eu amei "Um Caso Perdido" e "Uma Nova Esperança", então acredito que também vou apaixonar-me com a história da Tate e do Miles!

Título: Amor Cruel
Autora: Colleen Hoover
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 288
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898800572
Encadernação: Capa mole

Sinopse: Tate é enfermeira e muda-se para São Francisco, para casa do irmão Corbin, para estudar e trabalhar. Miles é piloto-aviador e mora no mesmo prédio de Corbin. Depois de se conhecerem de forma atribulada, Tate e Miles acabam por se aproximar e dar início a uma relação exclusivamente física. Para que esta relação exista, Miles impõe a Tate duas regras: «Não faças perguntas sobre o meu passado. Não esperes um futuro.» Tate aceita o desafio de manter uma relação distante, sem nenhum compromisso, nem sequer o da amizade. A relação alimenta-se assim da atração mútua entre os dois. Miles nunca fala de si nem do seu passado, e comporta-se perante Tate de acordo com as regras que ele definiu. Será Miles capaz de desvendar o que se esconde por detrás desta necessidade tão grande de se distanciar emocionalmente dos outros? E poderá algo tão cruel transformar-se numa relação bonita e duradoura?

Lançamento: 8 de Junho

Críticas de imprensa:

«Colleen Hoover constrói um mundo surpreendente de dois jovens que descobrem o amor maduro.» Booklist 

«Só Colleen Hoover tem a capacidade de incluir tanto esplendor num romance.» Jamie McGuire, autora bestseller 

«Hoover tem o dom de criar histórias que sensibilizam e nos atingem o coração. Amor Cruel não é exceção.» Readers Live a 1000 Lives

A Autora:

Colleen Hoover é uma autora norte--americana que já atingiu o 1.º lugar no top de vendas do New York Times e comoveu muitos leitores com os seus seis livros publicados, incluindo Um Caso Perdido (Hopeless). 
Colleen cresceu numa quinta, no Texas, casou-se aos 20 anos e tirou uma licenciatura em Serviço Social. Trabalhou nos Serviços de Proteção a Crianças, antes de voltar aos estudos para concluir a sua formação em Educação Especial e Nutrição Infantil. Vive com o marido e os três filhos à beira de um lago no Texas.

Outras obras da autora:

    

Uma novidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.