02/04/2015

Lançamento | "Desejo-te" de J. Kenner

A saga Stark não me chamou muito à atenção, mas esta nova série da J. Kenner fiquei bastante curiosa e sem dúvida que irei querer ler :)

Título: Desejo-te
Most Wanted - Volume 1
Título: J. Kenner
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 352
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898800404
Coleção: Most Wanted
Dimensões: 150 x 230 x 23 mm
Encadernação: Capa mole

Sinopse: Sei exatamente o momento em que a minha vida se alterou. O preciso instante em que os olhos dele fitaram os meus e eu deixei de ver a inexpressiva familiaridade, mas antes perigo e fogo, desejo e fome. Talvez devesse ter virado costas. Talvez devesse ter fugido. Não o fiz. Desejava-o. Mais: precisava dele. Do homem e do fogo que ele ateava dentro de mim. Há quase oito anos, ainda adolescente, Angelina Raine assistiu à morte violenta da adorada irmã mais velha. Após essa tragédia, Angie, como era conhecida, começou a passar muito tempo com o seu tio Jahn e com três rapazes, Evan, Tyler e Cole, por ele apadrinhados. Durante anos, Angelina desenvolveu uma fixação por um deles, Evan, sem ser correspondida. Apesar dos avisos do tio do perigo que correria se se envolvesse com ele, o desejo entre ambos torna-se evidente, e há tentações às quais é impossível resistir.

Lançamento: 13 de Abril

A Autora:
J. Kenner, autora bestseller do New York Times, escreveu mais de quarenta romances e novelas. Elogiada pela Publishers Weekly como uma escritora com um enorme «talento para os diálogos e para as caracterizações excêntricas», a escrita de J. Kenner abrange vários ramos da literatura, incluindo romances eróticos plenos de sensualidade, romances femininos cheios de suspense e literatura paranormal.

Outras obras da autora:

      

Uma novidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.