01/02/2015

Leituras do Mês | Janeiro '15

Nem acredito na quantidade de livros que li durante o mês de Janeiro, comecei o ano em grande, mas sei que em Fevereiro vou ler muito menos, mas acho que comecei bem.
Em Janeiro li 21 livros, eu achei imenso, além disso tive exames da faculdade, mas acho que a única solução que eu tinha para me distrair e principalmente para me acalmar foi ler imenso, por isso é que cheguei a este número.

  
      
      
      
       

Não escrevi a opinião de todos os livros, aqueles que escrevi foram:

3 comentários:

  1. Quantos livros!!! Nunca conseguiria um feito desse haha, parabéns!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Ena, tantos livros!!
    Em comum, lemos o "Quando éramos mentirosos" (apesar de eu ter lido a edição brasileira) mas ao contrário de ti, não achei nada de surpreendente mas pronto, faz parte da diversidade literária.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Oi Daniela! Como vai?
    Nossa quantos livros... quase um por dia! uhuuuu maravilha!

    bjs

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.