18/02/2015

Filme | Deixa o Amor Entrar

Deixa o Amor Entrar 
M12 
Género: Comédia 
Data de estreia: 2014-11-13 
Título Original: Love, Rosie 
Realizador: Christian Ditter 
Actores: Art Parkinson, Christian Cooke, Lily Collins, Sam Claflin, Suki Waterhouse e Tamsin Egerton 
Distribuidora: NOS Audiovisuais 
País: Alemanha 
Ano: 2014 
Duração (minutos): 102 

Sinopse: Rosie e Alex são melhores amigos desde os cinco anos, portanto, era impossível tornarem-se namorados... ou será que não? No que diz respeito ao amor, à vida e em tomar decisões acertadas, estes dois são os piores inimigos de si próprios. Aos 18 anos deixam passar a oportunidade... e a vida troca-lhes as voltas, deixando-os separados por um oceano. Mas nem o tempo, nem o espaço entre dois continentes, consegue desfazer o elo que os liga – mesmo apesar das gravidezes indesejadas, casos amorosos desastrosos, casamentos, infidelidades e divórcios que acontecem pelo meio. Será que eles vão reencontrar-se ou será tarde demais?

Opinião:

Quando li o livro eu não gostei muito, sim achei original a forma como a escritora escreveu, mas fartei-me de chorar imenso e não gostei (podem ler a minha opinião aqui), mas já o filme foi completamente diferente, acho que é dos poucos que digo que gosto muito mais (metam mil vezes no muito mais), adorei o filme, conseguiu apanhar o essencial do livro e as alterações só vieram favorecer a história, sim compreendo que não pudessem fazer igualzinho ao livro devido às idades dos actores e às idades dos personagens que têm no final do livro e eu só digo: AINDA BEM! Ainda bem que alteraram, ainda bem que ficou assim, pois se fosse como no livro eu não ia gostar.

Adorei a interpretação da Lily e principalmente do Sam, dois actores que caíram como uma luva nestes papéis, ambos tiveram fantásticos e não poderia ser melhor.

Um filme perfeito para quem gosta de um belo romance, mas cheio de drama à mistura, e que nos faz sofrer com as personagens devido a todas as partidas que a vida lhes pregou.

Quem já viu este filme, o que achou?






Podem ler a minha opinião sobre o livro aqui.

3 comentários:

  1. O filme parece excelente, não sabia que tinha livro rs
    vou ler sua resenha do livro, fiquei curiosa no filme

    www.morenaemoderna.com

    ResponderEliminar
  2. Oiii!
    É bom qnd mudam o final nos filmes, por exemplo, em Divergente mudaram o final e eu tbm gostei, hahaha
    Ainda não li o livro nem vi o filme, mas pretendo! (talvez ver primeiro, vi alguns dizendo que o livro é meio cansativo msm)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Simplesmente adorei, aconselho vivamente a ver este filme. Muito bom mesmo, bela história de vida, que serve como exemplo. Fartei-me de chorar , será normal? Gostei muito 💜

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.