01/01/2015

Divulgação | "Misantropia Esclarecida" de Ana Costa

Título: Misantropia Esclarecida
Autor: Ana Costa
Livro: Poesia
Revisão: João Batista
Capa e Paginação: Nádia Amante
Editor: Livros de Ontem
1ª Edição: Novembro 2014
Tiragem: 150 exemplares
ISBN: 978-989-8762-18-4
Páginas: 126

Sinopse: Misantropia Esclarecida é a obra de estreia da escritora Ana Costa, apresentando a sua poesia precisa, sugestiva de imagens tão naturais quanto o inspirar do leitor, crua, cativa ao real.
Misantropia Esclarecida é a obra de estreia da escritora Ana Costa, apresentando a sua poesia precisa, sugestiva de imagens tão naturais quanto o inspirar do leitor, crua, cativa ao real. Um livro fabuloso, equilibrado, que conjuga na perfeição a urgência do pensar com a face mais hedónica da literatura. Um livro para ler e chorar por mais.

Vídeo de Apresentação:


Sobre a Autora:

Ana Costa nasceu em 1989, no Porto, e cresceu em Alfena, pertencente ao mesmo distrito. Licenciou-se, em 2010, no curso de Ciência da Informação, da Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Em 2011 ingressou na licenciatura de Ciências da Comunicação: Jornalismo, Assessoria e Multimédia, na mesma universidade, mas apesar de ter terminado o primeiro semestre com aprovação a todas as disciplinas, saiu, por não se conseguir coadunar com a componente empresarial desta área de ensino. Leitora e escritora compulsiva, aprecia a observação directa e paradoxalmente molecular de uma realidade na qual escolhe não acreditar. 
Neste momento, tem um blogue pessoal onde publica textos avulsos (os dedos falam tão rápido quanto os seus olhos pensam que vêem). Paralelamente, considera-se um fogacho de fotógrafa.

Um livro:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.