17/12/2014

Novidade | "Entre o Agora e o Sempre" de J. A. Redmerski

E finalmente a tão esperada continuação de "Entre o Agora e o Nunca" será publicada em Portugal. "Entre o Agora e o Sempre" é a continuação directa do primeiro livro e eu já li este livro este mês, isto porque até já pensava que o livro não fosse publicado em Portugal, mas afinal quando menos espero aparece a notícia que ele realmente vai ser publicado. Mas mesmo eu já o tendo lido claro que o vou comprar pois quero o ter junto ao primeiro livro :)
A capa é linda (igual à original) e só espero que metam a lombada a vermelha tal como o primeiro livro!
E o melhor é que o livro já se encontra em pré-venda.

Título: Entre o Agora e o Sempre
Autor: J. A. Redmerski
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 400
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722354097
Dimensões: 149 x 230 x 20 mm 
Encadernação: Capa mole

Sinopse: Entre o Agora e o Sempre é a muito aguardada sequela de Entre o Agora e o Nunca, o romance que nos apresentou Camryn Bennett e Andrew Parrish, dois jovens em busca do lado mais ousado da vida, que se conhecem e apaixonam durante uma viagem de autocarro. Agora, alguns meses depois desse primeiro encontro, estão noivos e esperam, entusiasmados, a chegada do primeiro filho. Mas, quando nada o fazia prever, a tragédia bate-lhes à porta. J. A. Redmerski deixa-nos de novo rendidos ao fascínio desta intensa história de amor e dos seus protagonistas, pela coragem que têm em se manter fiéis a si próprios, vivendo plenamente o presente, com um espírito livre e profundamente apaixonados pela vida.

Lançamento: 8 de Janeiro de 2015

Link para Pré-Venda AQUI.

9 comentários:

  1. Que legal! Eu não conheço esse nem o primeiro livro que citou, mas vou procurar por aqui!
    Não tenho o hábito de ler muito, mas quero poder mudar isso e ler bastante ano que vem!

    Obrigada por visitar o nosso blog, adorei o seu! Beijos Daniela!
    Garotas Comuns

    ResponderEliminar
  2. Olá, tudo bem?
    Eu não li o primeiro livro ainda, mas quero ler. Acho que esse segundo já foi lançado aqui no Brasil, mas não tenho certeza...
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, sim no Brasil já foram lançados os dois livros, mas aqui em Portugal demora sempre mais um bocadinho e o segundo é agora em Janeiro :)
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que Maravilha!!!!
    Eu tenho um vale da Presença que estou à espera de o usar para o comprar!!!
    Li à tempos que seria em fevereiro ou março, mas fiquei agora muito feliz por ser já em Janeiro!!!
    Já ou vou comprar. Super curiosa para saber a continuação!
    ;)

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.