01/12/2014

não me importava de receber este natal'14 #8

   

Os packs da saga "Predador da Noite" isto porque apenas li 3 livro desta saga (um emprestado e dois em ebook) e como quero começar a colecção estes dois packs são ideais para quem ainda não tem nenhum dos livro :)

O 1º pack contem os livros: Sedução na Noite + Pecados na Noite + À Solta na Noite 
O 2º pack contem os livros: Dança com o Diabo + Jogos na Noite + O Beijo da Noite 

Cada pack custa cerca de 27 euros (arredondando) na Wook.

4 comentários:

  1. Oi, flor!
    Ainda não conheço essa série, mas me pareceu interessante… :) Vou caçar mais informações sobre ela. Ah, Natal dos leitores é sempre bom com livros.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Os packs são mais baratos no site da SdE acho :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que eram, mas já não estão disponíveis no site =(
      Por isso tenho que comprar pela wook, no site da fnac ainda está mais caro =(

      Eliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.