26/11/2014

Novidade | "Sombras" de Patricia Morais

Título: Sombras
Autor: Patricia Morais
Páginas: 378
Editor: Coolbooks
ISBN: 978-989-766-020-7
Idioma: Português
Dimensões: 0 x 0 mm
Páginas: 378
Tipo de Produto: eBook

Sinopse: Lilly Ashton não podia imaginar vida mais perfeita que a sua, até à terrível noite em que tudo mudou. 
A única maneira que encontra para sobreviver à tragédia é fazer o que sempre desejou: ser impulsiva. Afasta-se de tudo e todos quando se muda para Jillian e decide estudar Folclore e Mitologia, mas depressa se encontra numa corrida para salvar a própria vida, ao descobrir que os monstros que se escondem debaixo da cama existem mesmo. 
Para garantir a sua sobrevivência, junta-se a Diabolus Venator, a organização de caçadores de demónios daquela pequena cidade, onde conhece Liam, o misterioso jovem que a enfurece e surpreende todos os dias. Mas nem todos os que lutam com ela têm o mesmo objetivo, e o perigo que enfrenta pode ser maior junto dos que a rodeiam do que na batalha contra os demónios. Num mundo onde as lendas são reais, em quem poderá Lilly confiar?

Ler excerto e-Wook: Coolbooks

Lançamento: 28/11/2014

Sobre a autora:

Patrícia Morais é uma estudante de tradução na London Metropolitan University. Mesmo enquanto mudava constantemente a sua mente acerca do que seria a sua futura profissão – alternando entre professora, nadadora salva-vidas e até mesmo veterinária –, algo que sempre teve a certeza foi que um dia viria a crescer para ser escritora.

E porque acredita que ainda não passa demasiado tempo à frente de um computador a escrever, ainda regista no seu blog, trishmorais.blogspot.pt, as suas experiências de escrita e traduz os conselhos de outros autores de língua inglesa.

Um lançamento por:

1 comentário:

  1. Fiquei com curiosa com relação a esse livro, parece ser muito bom! Muito sucesso para escritora!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.