28/11/2014

não me importava de receber este natal'14 #7

A Caixa Deluxe de J. Kenner com os seus 4 livros. Eu ainda não tenho nenhum e esta caixinha em veludo e prata é simplesmente linda *.*


Depois do êxito nacional e internacional da escaldante série «Stark», da autora bestseller J. Kenner, vencedora do Prémio RITA para Melhor Romance Erótico em 2014, a Topseller lança uma Caixa Deluxe com a série completa. Caixa de luxo, em veludo e prata, com os quatro volumes da série: "Liberta-me", "Deseja-me", "Ama-me" e "Possui-me".

Querido Pai Natal, eu sei que a caixinha é um bocadinho cara, mas por favor tens que admitir que é perfeita! 

4 comentários:

  1. Bom dia...Imagino que seja um produto sexy..hummmm

    Quer visitar-me?

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É bonita a box :) mas não é nada a minha onda :P

    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. tomara que seu papel noel seja bem generoso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.