14/11/2014

Filme | Horns


Na noite de Halloween vi o filme "Horns" (eu e mais umas tantas pessoas que mais tarde soube xD), estava super curiosa para saber a história, eu não tinha lido o livro e nem sabia muito bem do que se tratava, soube que contava a história de um rapaz que era acusado de violar e assassinar a namorada e depois cresceram-lhe cornos, mas não sabia muito mais e queria ver qual seria a representação do Daniel Radcliffe.

Tenho que dizer que o filme surpreendeu-me bastante, a interpretação do Daniel Radcliffe está espectacular e a história é um drama bem intenso, um thriller muito bom que prende-nos ao ecrã, sim tem alguns momentos de reflexão do personagem que torna o filme um pouco monótono, mas rapidamente temos logo uma cena que muda tudo e surpreende-nos até ao último minuto do filme.

Não é um filme de terror, apenas um drama e fantasia juntando thriller, que eu gostei imenso e até me emocionei no final, não chorei, mas estava lá quase xD (isto porque eu choro por tudo e por nada, por isso não liguem, já é normal) e sem dúvida que quero agora ler o livro, para saber um pouco mais (pois normalmente os livros contêm sempre mais informações).

Aconselho vivamente para quem é fã de um bom drama e que quer entrar um pouco no mundo da fantasia!


Sinopse do filme: Ig e Merrin conheceram-se ainda crianças, entre eles despertou uma paixão duradoura. Anos mais tarde, Ig decide pedir Merrin em casamento, no entanto ela decide acabar a relação entre ambos na mesma noite em que Ig tinha planeado fazer o pedido. Após uma discussão, Ig sai para ir afogar as suas mágoas no álcool. Na manhã seguinte, sem se lembrar de grande parte da noite anterior, Ig acorda e descobre que Merrin foi violada e assassinada. Na pacata vila onde vivem, todos acusam Ig de a ter matado. Contudo, Ig jura que não o fez e, com a ajuda dos Cornos que inexplicavelmente lhe nascem e lhe conferem um super-poder no mínimo bizarro, vai lutar para provar a sua inocência e descobrir o verdadeiro assassino de Merrin. (de Sapo Cinema)



Alguém já viu este filme? Qual a vossa opinião?

2 comentários:

  1. Parece bom fiquei com medo dele rs...

    bjokas =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não precisa de ter medo, é um drama não terror, é um grande filme, aconselho a ver :D
      beijinhos

      Eliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.