16/10/2014

Lançamento | "De Uma Mulher Para Mulheres Que Amam Demais" de Débora Água-Doce

A Ideia-Fixa, chancela da Alêtheia Editores, tem um novo lançamento para o final deste mês e pela capa e pela sinopse parece ser bastante interessante!

Título: De Uma Mulher Para Mulheres Que Amam Demais
Autor: Débora Água-Doce
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 176
Editor: Ideia-Fixa
ISBN: 9789896226664

Sinopse: Pensado para aquelas que, apesar da sua força e independência, não conseguem lidar com os relacionamentos amorosos, De uma mulher para mulheres que amam de mais, da psicóloga Débora Água-Doce, pretende ser uma companhia e um auxílio. Recentrar a vida e ter confiança em si mesma são conceitos que perpassam a escrita de Débora Água-Doce, sempre focada na ajuda às mulheres que se viram enredadas num amor nocivo.

Lançamento: 24 de Outubro

Sobre a Autora:


Nascida na cidade de Beja em 1984, Débora Água-Doce é psicóloga clínica pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada (Lisboa). Exerce a sua profissão em contexto de clínica privada n’O Canto da Psicologia. A sua tese de mestrado versa sobre as vivências sexuais em mulheres com cancro da mama. 
É formada em EMDR e hipnose clínica. 
Escreve diariamente no blogue "A psicóloga que também é blogger", onde partilha histórias de vida, vivências e conselhos de psicologia. 


1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.