02/09/2014

Viagem a Londres #5 | Viagem de volta a Lisboa

Este é o meu último post com fotografias sobre a minha viagem a Londres (os próximos posts vão ser: lembranças de Londres; explicação de como organizei a viagem; o hostel em que ficámos).

Saímos do hostel às 3 da manhã e fomos apanhar o autocarro em direcção a Liverpool Street a duas ruas atrás do nosso hostel e sim, ainda andámos bastante e pior, começou a chover, não era chuva que obrigou-me a tirar o chapéu de chuva (sim eu levei, pois cidade como Londres nunca se sabe), mas nunca foi preciso e neste dia também não, apenas coloquei o gorro do casaco e estava bom.
Chegámos a Liverpool Street e tivemos sorte que um autocarro para o aeroporto tinha acabado de chegar e tivemos sorte que tivemos lugar, pois tínhamos comprado bilhete (ainda cá em Lisboa) para o autocarro dali a uma hora e foi muito bom assim não ficámos lá ao frio.
Na viagem para o aeroporto dormimos todos, afinal de contas apenas tínhamos descansado duas horas (digo descansado, pois ninguém conseguiu dormir com medo de não acordar ás 2:30h) e quando chegássemos a Lisboa iríamos directos para a faculdade.
Chegámos ao aeroporto super a horas, mas ao fazer o check in eu e uma colega minha fomos as únicas que não tivemos problemas, a minha madrinha esqueceu-me de uma garrafa de água dentro da mala, o meu padrinho comprou um globo de gelo e esqueceu-se de o meter no saco dos líquidos e o meu outro colega esqueceu-se de colocar  pasta de dentes no saco dos líquidos, concluindo, ficámos ainda bastante tempo à espera que as malas deles fossem abertas e tal e eu fiquei super contente de termos apanhado o autocarro mais cedo, se tivéssemos apanhado o autocarro que comprámos, iria ser bastante complicado de conseguir apanhar o avião. Depois disto tudo, fui ao Starbucks e comprei um Caramel Macchiato (a minha bebida favorita) para acompanhar com as bolachas que tínhamos (sim fui poupadinha).

Na fila para descer para o avião.

Já dentro do avião, estava a chover em Londres. Sim, eu vim à Janela :D
Adeus Londres :(


Quando cheguei ao avião eu adormeci e quando acordei tinha esta vista maravilhosa.


Já a chegar a Lisboa, fiquei maravilhada com a costa portuguesa e claro tinha que tirar umas fotos :D 












E claro, tive que tirar uma foto à bela Luz xD

E quando chegámos, fomos todos a correr para a faculdade ter aulinhas -.-
Amei a viagem, amei a cidade, amei as pessoas, amei tudo!! Amei Londres!!! E sem dúvida que quero voltar!

Todas as fotografias apresentadas são da minha autoria!

3 comentários:

  1. Que demais!!!!!!!! Delícia de viagem, meu sonho é ir pra Londres!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderEliminar
  2. Imagens lindas, pena que a asa do avião não deixou ver tudo.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.