02/08/2014

Li em Julho: "Strangely Normal" de Tess Oliver

No mês de Julho li 12 livros, 3 deles já apresentei e comentei um pouco o que achei, agora vou mostrar os outros 9 que faltam, um em cada post.

O quatro livro que li no mês de Agosto foi o "Strangely Normal" de Tess Oliver, achei o livro bastante simples, lê-se rápido, a história é uma típica de adolescentes, a única coisa que retrata de novo é a doença da irmã do protagonista, de resto achei o romance bastante cliché, mas como eu gosto deste tipo de histórias, posso dizer que, para mim, foi um bom livro e gostei.

Título: Strangely Normal
Autor: Tess Oliver
Sinopse: Um ótimo emprego de verão leva Eden Saxon, de dezoito anos, à um estilo de vida completamente diferente do dela. Ela torna-se uma companheira para Finley King, de dezanove anos, a filha de uma lenda do rock. Finley sofre de ansiedade grave, e seu pai teme que ela fique sozinha. Eden deixa seus amorosos - mas descontroladamente disfuncionais - pais e entra em um mundo onde nenhum luxo é esquecido. Ela adora instantaneamente Finley e sua encantadora personalidade peculiar. A situação toda só tem uma falha, o irmão mais velho de Finley, Jude. Jude King é arrogante, arrogante e irritante. Infelizmente, ele também é completamente irresistível. Eden percebe que ela está subestimando a profundidade dos problemas de Finley, e de repente seu emprego dos sonhos acaba por ser muito mais do que ela esperava. Eden em breve encontra-se a cima de sua cabeça... e seu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.