07/08/2014

Li em Julho: "The Rockers' Babies" de Terri Anne Browning

O oitavo livro que li em Julho foi o 6º livro da série "The Rocker" de Terri Anne Browning, que tem o nome: "The Rockers' Babies".
Este livro foi sem dúvida um dos melhores de toda a saga e fechou a história dos Demons Wings (bando dos 4 roqueiros principais). Na minha opinião, este livro foi perfeito, pois mesmo já cada um ter a sua história resolvida, existe um dos casais que vai ter um grande problema e novamente mostra-nos aqui como o amor, união, família e amizade consegue ultrapassar tudo.
Este não é o final da série, ainda existe pelo menos mais um, o de um outro roqueiro amigo deles, mas acho que ainda não foi lançado, mas estou super curiosa para o ler!

Título: The Rockers' Babies
Autor: Terri Anne Browning
Sinope: Emmie. Depois dos pesadelos de nossas infâncias, meus rapazes e eu finalmente encontramos a felicidade que merecemos. Shane vai se casar, Drake e Jesse vão ser pais, e eu estou fazendo a minha própria carreira com o incentivo de Nik. Levou uma vida, mas finalmente seguimos em frente... Eu deveria ter pensado melhor antes de pensar que a vida seria simples agora em diante. Eu sabia por esperiência que logo quando você se sente contente e confortável aquelas vadias do Destino lançam uma bola curva na mistura. Eu sou a forte, a que ajuda os outros nos tempo difíceis, mas eu não sei o quão forte eu posso ser para eles nisso...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.