15/08/2014

Filmes baseados em livros que não li | Quero Ler e Ver

Neste post vou mostrar alguns filmes baseado em livros que irão estrear brevemente e que eu quero ver e também ler o livro (pois destes filmes ainda não li o livro de nenhum).

O primeiro é o filme "Se Eu Ficar" baseado no livro com o mesmo nome de Gayle Forman (leiam a sinopse aqui).
O filme estreia em Portugal dia 28 de Agosto deste ano e quero ler o livro antes!


Trailer do filme:

O segundo é o filme "The Maze Runner" baseado no livro de James Dashner (leiam a sinopse aqui).
O filme estreia em Portugal a 18 de Setembro deste ano e estou mega ansiosa para ler o livro pois falam super bem de todo o universo.


Trailer do filme:

O próximo filme que estou mega ansiosa para ver é o "The Best of Me" baseado no romance "Dei-te o Melhor de Mim" de Nicholas Sparks (leiam a sinopse aqui) que também ainda não li e estou cheia de expectativas, afinal de contas é Nicholas Sparks.
O filme estreia nos Estados Unidos a 17 de Outubro e a data prevista para Portugal é 30 de Outubro.


Trailer do filme:

Por fim, o último filme que quero ver baseado em livros que ainda não li é "Love, Rosie", baseado no livro "Para Sempre, Talvez" de Cecelia Ahern (leiam a sinopse aqui) e já estou mesmo a ver que este livro e o filme é de chorar desde o início ao fim, mas mesmo assim quero e tenho que ler o livro para depois ver o filme. O filme também parece ser excelente pois tem no papel principal o Sam Claflin e a Lily Collins que eu amo.
O filme estreia nos Estados Unidos a 24 de Outubro e está previsto estrear em Portugal a 13 de Novembro.


Trailer do filme:

Já leram algum dos livros ou estão ansiosa por algum dos filme??

Atenção, estes são apenas os filmes que quero ver baseado em livros que eu ainda não li, por exemplo, outro filme que estou mega ansiosa é "A Revolta - Parte 1", mas como já li o livro não se encontra nesta lista.

2 comentários:

  1. Para sempre talvez, está na minha lista por ler ainda, o do Nicholas já li faz muito tempo, mal saiu se não me engano. O resto fiquei com um pouco de curiosidade. E claro A revolta parte 1 está entre as estreias que mais quero ver porque os livros apaixonaram-me em inglês e depois novamente em português.

    ResponderEliminar
  2. O Se Eu Ficar também quero ver e ler!
    O Maze Runner... Não me diz nada, mas talvez experimente ver.

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.