19/08/2014

definitivamente é para nunca mais


Chega, estou farta, farta de acabar um grande livro e terminar em prantos, em três dias foram logo dois assim ... eu não consigo ... chega ... Nicholas Spark és um grande escritor e tens grandes obras mas os teus finais são UMA MERDA ... estou farta de chorar pelos teus personagens, definitivamente as tuas histórias não são para mim ... ainda m pergunto como o diário da nossa paixão terminou daquela maneira, é dos poucos que tem uma excelente história e final. Corações em Silêncio também é uma grande história com um grande final, mas o romance não é o principal por isso não me admira que tenha aquele final. Acho que agora para ler algum livro seu alguém me tem que dizer o final antes, ok eu odeio saber o final antes, mas estou a ver que tem que ser, assim não choro ... estou farta de chorar e passar a noite inteira a pensar numa história de um livro ... que estupidez ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.