28/08/2014

Compras | Livros


Ontem, mais cinco livrinhos vieram morar comigo ;D
Os primeiro, é a trilogia Leviatã de Scott Westerfeld que eu vi a Pâm do Garota it falar super bem e depois também vi que a Chris, do Diário da Chris, também comprou esta trilogia e como vi no site da fnac cada livro apenas por 2,99€, decidi que teria que comprar. Sei que não é muito o meu género de livro, mas a um preço tão bom e por dentro são tão bonitos que sabia que teria que os ter. Sei que só os vou ler para o ano, mas pelo menos tenho-os e a um excelente preço. 


Os outros dois livros que comprei são os dois livros que me faltavam para completar a colecção de Harry Potter.
Eu já expliquei rapidamente a minha história com Harry Potter, mas vou dar u resumo, eu apenas li o primeiro e o último livro, sendo que o primeiro livro era da minha mãe, depois ela leu o segundo, o terceiro e o quarto emprestados e só o quinto e o sexto é que comprou, quando saio o último livro ela comprou e ofereceu-me, mas só cheguei a ler após ver o filme relativamente ao sexto livro, assim sendo o único livro que é meu era o último.
O quarto livro eu comprei à pouco tempo e já vos mostrei e agora já tenho o segundo e o terceiro, ambos comprados no OLX e ao mesmo vendedor, sendo que o Harry Potter e a Câmara dos Segredos foi 5 euros e o Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban foi 6 euros. Ambos em óptimas condições e fui-me encontrar com a pessoa ao Fórum Sintra e correu tudo super bem.


Assim já tenho a colecção completa, já não tenho desculpa para não ler e Setembro vai ser o mês dedicado a Harry Potter!!!


6 comentários:

  1. Nunca li Scott Westerfeld, mas sei de quem comecei a ler os Imperfeitos e diz que a escrita era aborrecida :/
    Depois quero saber a tua opinião! :)
    Boas leituras.

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca li nem vi o Harry Potter, que vergonha. Ahah
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  3. Linda coleção de HP, parabéns!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Meu Deus ! Sua coleção do Hp é perfeita. Bjos
    http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Que lindooo HP ♥♥
    As capas de Scott Westerfeld também são muito lindaS!!

    Tudo que Motiva

    ResponderEliminar
  6. Adorei a sua trilogia de Leviatã. Quero muito lê-los, mas importá-los de sites que não têm frete fica muito caro (e com frete também fica muito caro). Estou esperando o preço abaixar.
    http://2surrealistas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.