08/07/2014

Já li "Raising Ryann" de Alyssa Rae Taylor

O segundo livro que já li este mês foi o "Raising Ryann" da escritora Alyssa Rae Taylor.
Este gostei deste livro, achei a história diferente, mas não sei, houve algo que me fez sempre pensar "algo não está bem", o que no fim deu certo, pois o final é bem estranho e não percebi o porquê de ter acontecido aquilo. Agora estou é ansiosa pelo segundo, para tentar perceber melhor o porquê daquele final.

Título: Raising Ryann (livro #1)
Autor: Alyssa Rae Taylor
Sinopse: Aos vinte anos Reese Johnson pode finalmente deixar seu passado problemático para trás. Ela entra na faculdade com sua melhor amiga, Gia, e passa seu tempo fazendo o que ama, trabalha como instrutora de autodefesa em um ginásio local. Em seguida, Luke Ryann entra em cena. Ele é lutador de MMA alto, moreno e tatuado seu chefe contrata para treiná-lo em particular. Um minuto, ele cativa-la com seus penetrantes olhos castanhos e covinhas de menino. A próxima, ele enfurece-la com sua brincadeira implacável e comportamento arrogante bad boy. Ele é a última coisa que ela quer ou precisa, e ela nunca espera se apaixonar por ele. O penoso passado de Luke já lhe mantem a uma distância segura. Apesar do que ele sente, algumas coisas são melhores deixadas sozinhas. Ele tem um segredo perigoso, que tem o potencial para arriscar suas vidas. Como ele luta contra a atração entre eles, ele pode resistir à crescente tensão e proteger a mulher que ele nunca vai ser capaz de ter?

1 comentário:

  1. Nunca li... talvez vá investigar mais, a ver se me interessa :)

    R: o Wattpad é bom, mas só ia lá mesmo para ler e deixar a minha opinião, por isso acabei por ser atacada pelos fãs de histórias que não gostei xD
    E o Finale podia ter tido um desfecho muito melhor, foi tipo... -.-

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.