20/07/2014

estou de volta!!!


Quinta-feira cheguei do Algarve, mas como deixei o carro na casa da minha tia em Santa Cruz não vim logo para casa, por isso ainda não tinha vindo à net e só cheguei a minha casa ontem.
Eu já estava farta de estar em Albufeira, à 14 anos que é a mesma coisa e para o ano que vem eu e o meu primo não metemos lá os pés, isto porque de sábado a quinta-feira, apenas fui 2 dias à praia e ainda fiquei doente, não sei ao certo o que tenho, dói-me a boca toda, inicialmente pensei que fossem aftas, mas agora sei que não é, e é capaz de ser uma inflamação, mas segunda vou ao médico e já vejo do que se trata.
Ontem cheguei a casa e a noite tive um jantar de aniversário de uma amiga no Parque das Nações e adorei, foi pena é eu estar com estas dores horríveis na boca e por isso não fui para Santos :(
Bem, em breve irei divulgar uma grande novidade, estejam atentos :D

2 comentários:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.