11/06/2014

últimas comprinhas: H&M, Kiko e O Boticário


Na segunda, fui fazer umas comprinhas ao Fórum Sintra e aqui estão elas :D
A primeira diz respeito de um colar que comprei na H&M a 7,95€, eu já andava à algum tempo à procura deste tipo de colar, grosso e bem simples, eu amei, é daqueles colares que dá com quase tudo e sei que irei usar quase todos os dias:


Ainda na H&M, comprei um lápis de sobrancelhas que eu estava a precisar, este custou apenas 1,95€, e é na cor: Light Brown.


A minha última compra na H&M foi um Eyeshadow Brush que custou 3,95€, bem fofinho, óptimo para colocar sombras ou até mesmo para um esfumar simples.


Depois fui à KIKO e comprei um verniz em tons de rosa, foi o número 360 da Nail Lacquer, os vernizes desta gama estão em promoção fazendo com que este verniz custasse apenas 1,90€.


Ainda na KIKO, comprei um batom rosa, da gama Ultra Glossy Stylo, na cor 817, que contem SPF 15, e custou 4,90€.


No O Boticário, comprei um Pré Shampoo Purificante que eu ouvi uma Youtuber a falar super bem e decidi experimentar. Este produto estava em promoção, o que me custou apenas 6,99€.


O lápis de sobracelhas, o verniz, o batom e o pré shampoo, irão ter review após uma utilização que me permita comentar o produto.

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.