17/06/2014

Miley Cyrus em Lisboa


Ontem foi o concerto da Miley Cyrus no Meo Arena e, como é obvio, estive lá xD
É a segunda vez que vejo a Miley Cyrus ao vivo (a primeira vez foi quando ela cá esteve no Rock in Rio) e foi sem dúvida um ESPECTÁCULO, não um concerto, mas sim um espectáculo, cheio de música perfeita (desde as próprias, as antigas e os covers fabulosos), também cheio de efeitos visuais.
Eu cheguei a porta do Meo Arena já super tarde, eram cerca das 9 da manhã, isto porque não consegui apanhar o primeiro comboio pois adormeci, no sábado foi o casamento, acordei cedo e deitei-me tarde e ontem adormeci e não consegui =(
Quando cheguei já havia imensas pessoas. O dia estava super quente e apanhei um escaldão =(
Mesmo chegando ás 9h, eu quando entrei consegui ficar numa segunda fila, mas ainda o concerto não tinha começado e senti-me mal, não sei, eu já fui a imensos concertos e estar apertada, a suar como uma louca e a levar com empurrões, para mim já é normal, mas mesmo assim não aguentei e o segurança tirou-me de lá e fui para a zona de descanso. Acho que se deveu ás horas que estive ao sol durante a tarde. Quando voltei claro que já não consegui voltar =(
Mas pronto, o concerto foi LIINNDDDOOO, ela cantou e actuou super bem, ela é linda e super querida, ao ponto de apanhar tudo o que os fãs mandavam para o palco e agradeceu sempre.
Adorei e sem dúvida que vai ficar para sempre na minha memória!

Deixo-vos com algumas fotos retiradas do Miley Portugal, pois as minhas, como eu estava longe, ficaram muito esfocadas e não se vê bem.
















Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.